Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Analise de circuito de modulador de áudio


Posts recomendados

bom dia pessoal

sou inciante em eletrônica, e estou montando um projeto da bobina de tesla musical, vi alguns artigos na internet, varios videos peguei alguns livros, e então comecei a montar os circuitos elétricos baseados em alguns projetos que vi na internet porém preciso de algumas dicas, e orientações se alguem puder me ajudar fico agradecido, me ajudar a encontrar eventuais erros, para que de certo esse projeto, é o meu 1º.  então preciso de alguma ajuda 667247548_moduladordeaudio.thumb.png.46f63cdd2db70aa521a438eb9b34df2a.png

a imagem do modulador de audio esquema que montei usando o eagle ps: aquele lm555 na verdade é um ci555 

 

1319856634_moduladordeaudio.jpg.29ee21eed4bfa4305bd91ed468404185.jpg

e aqui o bord em pcb preciso de ajuda para qualquer erro agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danielrmtequila Ola. User o "Circuit Maker" para simular o projeto virtualmente ou faça a experiencia em um ploto board para ver se o circuito projetado se comporta como esperado. Isso vai garantir que você não vai perder tempo ou dinheiro construindo uma PCI e soldando os componentes nela, então acaba descobrindo que algo está errado.   

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...