Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC BEN10 teria compatibilidade com uma XFX RX 580 de 8GB?


Posts recomendados

Então, pessoal, tenho um PC com já um tempo de vida... Continua no auge da forma(para trabalho e alguns poucos jogos, dota2, WoW...), porém a plaquinha que tenho já é totalmente defasada e quero trocar para poder rodar jogos com mais qualidade.

Minha placa-mãe é: http://www.pauta.ind.br/manual/arquivos/IPMH61R1.pdf  ---> IPMH61R1 da PcWare
8GB de RAM DDR3 + Processador I7 2600 e Fonte Corsair 600W

Meu receio 1: minha placa-mãe não ter compatibilidade com a Placa de Vídeo e simplesmente não dar vídeo!

Meu receio 2: meu processador e o "conjunto da obra" não acompanharem o desempenho da placa. - apesar que já vi bons benchmarks com tais configurações. O receio maior mesmo é a questão da placa-mãe não suportar tal placa.


Modelo da Placa de Vídeo que quero: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=87425
Modelo XFX AMD Radeon RX 580 GTS XXX OC

 

Agradeço desde já os auxílios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matheus013 disse:

@Brianscott13

RX580 8GB é superior a RX570 de 4GB.

Você pode pegar a RX580,mas vai perder de 10 a 15 fps por causa do processador.

Para o jogos que disse que costuma jogar a RX570 já aguenta.

Fica a seu critério.

Ah sim, entendi. Mas no caso, eu gostaria também de jogar Gears 5... Witcher 3, Re2RMK e quem sabe o RD2. Que necessitam de mais potência que Dota2 e WoW... neste caso crê que a RX 570 4GB ainda continuará sendo mais viável?

adicionado 9 minutos depois
23 minutos atrás, F0rasteir0555 disse:

@Brianscott13 Suporta sim mais provavelmente o slot pci-e vai limitar um pouco o desempenho por ser 2.0 em vez de 3.0 e o processador creio eu que vai gargalar um pouco

Valeu por ajudar. Mas crê que compense investir na RX 580 de 8GB ou 4GB? Ou uma RX 570 de 4GB?
Quero rodar alguns jogos: Gears 5, Witcher 3... RD2... saga Tomb Raider... FarCry 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...