Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esta pasta térmica é boa?


Posts recomendados

30 reais com frete numa genérica não vale a pena.

 

melhor pegar uma consagrada, que não conduz eletricidade, fácil de aplicar e de remover e que todos sabem que funciona tipo a MX-4 que custa 55 com frete no mercado livre. A diferença da MX-4 pra mais topo de linha que tem e que não tem condutividade elétrica é de apenas 2-3 graus em overclock em stress test:

image.thumb.png.a47f2b60218aca72ca05918eaa9937c4.png

image.thumb.png.cc3d899cc8e583c57667816ba86317a9.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo bem sincero, eu estou usando microcerâmica da Cooler Master Ice Fusion de 10+ anos atrás até hoje, e a ausência de tempo de cura e a facilidade de aplicação pela viscosidade são o fator principal por eu estar gastando cada grama do potinho sem ter encontrado alternativa viável até hoje (potinho de 40 g). Meus CPUs não chegam a 60º em stress, mas isso é mais pelo cooler e gabinete, claro. 

adicionado 10 minutos depois

Lembrando aqui: Não pense que por uma pasta térmica não ser condutiva que ela não pode causar dano. Enquanto a condutiva pode causar curto, a não condutiva pode impedir a condução dos pinos do processador com o socket, o que é tão danoso quanto. Aplique a quantidade correta (tem muitos guias aqui no CDH, no linus tech tips, tom's hardware, etc.). 

 

Aplicar em excesso geralmente é ainda pior do que colocar pouco demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...