Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta configuração pode dar gargalo ?


Posts recomendados

Olá pessoal, há um ano mais ou menos fiz um upgrade no meu desktop mas só não troquei minha GPU, que é uma jurássica GTS 450 de 1GB, e deixei também a fonte que é uma Corsair VX550W que tem uns 9 anos mas ta lá firme e forte.

 

Aí o que eu fiz de upgrade nele realmente foi:

 

MB: Gigabyte B150M-D3H-CF

Memória: 8 GB DDR4 - Crucial

Processador: I3 6100 @ 3.70GHz - Skylake

SSD: 120 GB da WD

HD: 1 TB da WD

 

A questão é a seguinte, como na época eu não tive como trocar também a placa de vídeo fui utilizando ela e agora quero trocar a mesma, estou quase comprando uma GTX 1660 para colocar no lugar, vcs acham que pode dar algum tipo de gargalo ?

 

Eu jogo mesmo dois jogos estilo FPS, um os frames ficam bons mesmo com a placa atual o outro seria o CS:GO que fica caindo muito o FPS, entre 60 a 80, com esta placa de vídeo será que no CS:GO vai resolver e ficar um bom FPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@CuriosoRJ Existe um gargalo, mas se o seu foco é jogar CS não vai afetar em nada. É melhor você trocar a gpu e DEPOIS a cpu, pois sua gpu já é uma senhorinha hehe

 

pooo entendi, é que na verdade eu queria mesmo só aumentar o FPS do CS:GO, é o jogo que queria jogar com melhor qualidade saca, será que se eu trocar só a GPU o FPS do CS GO iria aumentar ou corro o risco de continuar na mesma 

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, Batata ambulante disse:

da bottleneck demais, sugiro trocar a cpu por um ryzen 5 2600 ou um i7-4790k

 

saquei, vou dar uma analisada nesta opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@CuriosoRJ Seu fps deve aumentar muito sim, já que a diferença entre as placas é "abissal". Recomendo você comprar a gpu e quando puder, colocar um i5 ou i7. Pois se quiser partir para o Ryzen, obviamente terá o gasto extra da mobo.

 

Etendi, então pode ter um gargalo mas no caso específico do CS:GO eu teria um ganho no FPS né, eu nem sou de jogar muitos jogos pesados no desktop queria mais pra melhorar o CS mesmo, mas entendi o que você disse, eu trocando a GPU agora mais pra frente, sem pressa, iria trocar o processador e colocar mais 8 gb de memória, mas como o PC atualmente me atende eu iria deixar pra fazer isso bem mais pra frente saca.

 

Gosto bastante da intel, pensaria em colocar um I7 das gerações mais atuais me atenderia bem.

 

Estes Ryzen são tão superiores que os da intel mesmo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...