Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC esta com lentidão


Posts recomendados

Bom meu pc esta passando por um problema, ele demora horrores para ligar e iniciar o sistema e tambem demora para executar e abrir arquivos ja procurei de todos os tipos de solução e nao sei como resolver , se alguem quiser tentar me ajudar agradeceria muito Obrigado desde ja         

Ha antes que perguntem a config sao: i5-4570,  gtx 1050, 8gb ddr3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o problema ta no seu HD, devido a lentidão até mesmo na hora de iniciar o sistema operacional.

Sendo assim, eu recomendaria fortemente que voce faça uma desfragmentação no seu HD e/ou procure por erros no mesmo, para procurar os erros existe uma funçao do proprio windows, ou voce pode usar programas para isso.

 

Lembrando que se o problema realmente estiver no HD eu recomendo que voce troque por um SSD que é muito mais rápido e eficiente em todos os sentidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...