Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FMattos

Quanto consigo no R5 2600?

Posts recomendados

Boa tarde. 

Estou pensando  vender meu Ryzen 5 2600 pra comprar o 3600 e gostaria de saber quanto eu conseguiria nele. 

Tem uns 2 meses de uso e nunca foi feito overclock (sei que na hr da venda não vai fazer diferença pois não dá pra provar) e tem uns 10 meses de garantia ainda. 

Comprei pois estava montando uma máquina nova ( o processador antigo não era compatível) e  estava ansioso pra usar, já que estava vindo de uma máquina que só Sérvia pra pacote office. sei que paguei caro por algo antigo, mas a ansiedade não permitiu aguardar pra comprar o 3600.

Paguei por volta de 980 reais nele (parcelado). 

Vale a pena vender e pegar o 3600 mesmo com o prejuízo pela compra com o valor inflado do modelo antigo ou devo segurar ele até o lançamento dos 4000?

Em questão de desempenho, não deixa nada a desejar pra mim, pois meus jogos são na maioria antigos, então a troca seria "só pra ter" o modelo mais novo mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há motivo pra dar upgrade para o 3600 se o 2600 já está te atendendo perfeitamente. Upgrade realmente seria ao menos um ryzen 7 3700x, mas é totalmente desnecessário para o que você faz.

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, FMattos disse:

Vale a pena vender e pegar o 3600?

Não, nem se você tivesse o 1600, se para o que você faz ele já é o suficiente você não precisa.

2600 é um ótimo processador, espere os Ryzen 4000 pra ver se compensa ou pegue um R7 3700x caso realmente precise

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...