Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Ryzen 3600 overclock


Alexandred23

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

bem alto você não vai fazer porque os ryzen digamos... estão no limite do waffer de silicio, tanto que não temos grandes margens para over, o maximo que tu consegue é uns 4.2~4.4, ja que o cpu em questão é um 3600, recomendo ver esse arquivo aqui que mostra quais mobos e seus respectivos VRM aguentam com os ryzen de terceira geração, uma b450 com um dissipador no vrm, e um gabinete bem ventilado acho que já aguenta um over nele

 

eu peguei o 3600 tb, e uma asrock b450m steel legend, acho que casou bem um com o outro pretendo fazer um over basico ja que tenho um WC h60 1st gen

to com a mobo e as memorias em casa falta a cpu chegar kkkk

 

 

segue o arquivo!

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1d9_E3h8bLp-TXr-0zTJFqqVxdCR9daIVNyMatydkpFA/edit?fbclid=IwAR0-xOluZYsnBYJcArwWja3UNVj41yhx2AdAGRaSbbWCxZZ1BOZXpuftXxw#gid=611478281

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TOCADISCO disse:

bem alto você não vai fazer porque os ryzen digamos... estão no limite do waffer de silicio, tanto que não temos grandes margens para over, o maximo que tu consegue é uns 4.2~4.4, ja que o cpu em questão é um 3600, recomendo ver esse arquivo aqui que mostra quais mobos e seus respectivos VRM aguentam com os ryzen de terceira geração, uma b450 com um dissipador no vrm, e um gabinete bem ventilado acho que já aguenta um over nele

 

eu peguei o 3600 tb, e uma asrock b450m steel legend, acho que casou bem um com o outro pretendo fazer um over basico ja que tenho um WC h60 1st gen

to com a mobo e as memorias em casa falta a cpu chegar kkkk

 

 

segue o arquivo!

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1d9_E3h8bLp-TXr-0zTJFqqVxdCR9daIVNyMatydkpFA/edit?fbclid=IwAR0-xOluZYsnBYJcArwWja3UNVj41yhx2AdAGRaSbbWCxZZ1BOZXpuftXxw#gid=611478281

eu tenho essa lista,mas tinha umas placas maes nova que nao inclui,comprei uma x470 gaming plus na black fraude junto com um water cooler,o processador eu nao peguei,to querendo esperar aquele 3500x novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TOCADISCO disse:

@Alexandred23  se você pegou uma x470 já aguenta de boas se eu fosse você pegaria o 3700X na china sem cooler ta bem em conta uns 1250, ou até o proprio 3600, ta uns 830

Tô querendo fazer isso,mas ***** é ser taxado,tem como colocar menos 50 dólares,mas se parar alfândega e descobrir toma uma multa violenta kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...