Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação pc gamer até R$4.000,00


Posts recomendados

Citação

Traduzindo é um setup que hoje vai atender MUITO BEM, ate onde eu saiba não existe uma diferença considerável entre a 2060 e a 2060 super que justifique uma diferença maior que 200 reais.

A Super tem um ganho considerável acima de 1080p.

1440p,4K,etc...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Caio Bonetti disse:

@Alex SuBxZeRo E essa diferença de 2400mhz para 3000mhz faz muita diferença na prática? porque realmente as memórias são 28% mais caras (as de 3000mhz) e a qualidade da marca é similar né?

Depende, pra quem esta com dinheiro sobrando, claro que é interessante, obviamente 16gb 3000mhz entrega uma performance melhor que 16gb 2400mhz, mas nao é aquela coisa que você vai ficar feliz por ter pago 30% a mais saca kkkkkk, claramente você iria pensa "melhor eu ter somado essa diferença e comprado um processador acima" kkkkk =P
Entretanto todo caso toda via, voce pode fazer um overclock nas memorias de 2400 pra ter um ganho extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex SuBxZeRo Dinheiro sobrando kkkkkkkkkk, isso não existe não... É por conta de jogos como battlefield etc que consomem bastante memória e alguém já recomendou por conta do ryzen 5 3600 que é melhor trabalhar com 3000 mhz mas acho que 30% do valor pra ganhos de 5 a 10% não é muito viável... Prefiro fazer a troca desses mhz para um ssd de 120gb a mais...

adicionado 0 minutos depois

@Matheus013 Melhor segurar e investir em um monitor né... a diferença fica de 106 reais ... da 2400 para 3000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Bonetti Só pegar as memórias de 2666mhz e fazer OC,é mais seguro fazer nelas do que nas de 2400mhz.

Que estão até em promoção na kabum,mais baratas que as de 2400mhz.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103547&gclid=EAIaIQobChMIrvHIkb725QIVSQqRCh1YtA3hEAQYBCABEgKP4_D_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Caio Bonetti disse:

@Alex SuBxZeRo Dinheiro sobrando kkkkkkkkkk, isso não existe não... É por conta de jogos como battlefield etc que consomem bastante memória e alguém já recomendou por conta do ryzen 5 3600 que é melhor trabalhar com 3000 mhz mas acho que 30% do valor pra ganhos de 5 a 10% não é muito viável... Prefiro fazer a troca desses mhz para um ssd de 120gb a mais...

adicionado 0 minutos depois

@Matheus013 Melhor segurar e investir em um monitor né... a diferença fica de 106 reais ... da 2400 para 3000


falando por contra propria, tenho o BF5, e por experiência própria, voce nao vai conseguir jogar ele apenas com 8gb de memoria, isso eu te garanto =D
Lembro quando troquei pra ddr4 no bf1, coloquei apenas 8gb também, baixei e testei o bf, no mesmo dia fui na loja e comprei mais 8gb porque era INJOGAVEL kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Caio Bonetti disse:

@Crixus Champion Vou aguardar a black, e sobre a peça a vulsa eu optaria por kabum, entretanto o pc pronto já tem essas duas placas como opção... quem sabe até a black eles disponibilizem mais opções...

adicionado 0 minutos depois

@brender É um excelente teclado, mas ele é mais que 100 reais... ai já foge do orçamento , ele tá uns 170RS

adicionado 1 minuto depois

@Wal SJC Hmmm, eu to pegando uma fonte com certificação 80 plus white da corsair, então acho que não vai ser ela a limitadora

 

PC pronto na Kabum não presta, poucas opções e os gabinetes que tem disponíveis baratos não são lá essa coisa

 

Melhor comprar avulso e montar você mesmo, ou mandar alguém montar, ou comprar pronto

 

Se você joga em FULL HD 60 hz ou 75hz, você pode talvez pegar uma placa mais barata, e portanto um SSD maior, gabinete melhor, mais memória

 

Esse cylon não parece ter bom fluxo de ar, frontal toda fechada, apenas 1 fan no topo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus013 Excelente, somando o conhecimento de cada um eu monto uma máquina gamer top, vou postar a foto depois dos desempenhos hahahaha, to esperando a black fraude com a esperança de economizar, mas acho que é balela...

adicionado 1 minuto depois

@brender Vou comprar na terabyte pronto, só as memórias e o ssd eu vou comprar fora, porque isso é de fácil instalação, sobre os gabinetes, é tá uma bucha...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Caio Bonetti disse:

@Matheus013 Excelente, somando o conhecimento de cada um eu monto uma máquina gamer top, vou postar a foto depois dos desempenhos hahahaha, to esperando a black fraude com a esperança de economizar, mas acho que é balela...

adicionado 1 minuto depois

@brender Vou comprar na terabyte pronto, só as memórias e o ssd eu vou comprar fora, porque isso é de fácil instalação, sobre os gabinetes, é tá uma bucha...

 

Essa ASUS B450 sem dissipador aguenta de boa o RYZEN 5 

 

O que ela não aguenta é RYZEN 7, só isso

 

Opção de gabinete é aquilo que eu já te disse, Gabinete AERO COOL 500 ou Gabinete Wheel Jack

 

O mais barato possível e tem tudo que um gabinete precisa ter

 

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 Gaming OC Pro 6G, GDDR6 - GV-N2060GAMINGOC PRO-6GD

R$ 1.759,90

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100371&gclid=EAIaIQobChMIoYnW5sD25QIVjYaRCh2tvwmiEAkYASABEgLXiPD_BwE

 

Placa de Vídeo PNY GeForce RTX 2060 XLR8, 6GB GDDR6, 192Bit, VCG20606SFPPB-O

1600 reais

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12298/placa-de-video-pny-geforce-rtx-2060-xlr8-6gb-gddr6-192bit-vcg20606sfppb-o?gclid=EAIaIQobChMIoYnW5sD25QIVjYaRCh2tvwmiEAkYBiABEgLvuPD_BwE

 

Placa de Vídeo Galax Geforce RTX 2060 Ex White Dual, 6GB GDDR6, 192Bit, 26NRL7HPY3EW

R$ 1.789,00

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2019 às 10:29, Caio Bonetti disse:

@Matheus013 Não, sem competitivo, apenas uso pessoal, pensei em algo com 75hz e 1ms, mas não entendo muito de quais marcas seriam melhores etc... E não quero ultrapassar os 1000 reais

acerstore tá vendendo um 24 pol 1ms 144hz por 875, aproveita 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre monitor 144hz uma coisa é certa, é melhor mas tambem é pior kkkkkkkk
Por exemplo, se voce tem um monitor 60hz e seus jogos rodam a 100fps por exemplo, se você tiver queda pra 60fps você nao sente, porque realmente nao tem diferença neste monitor, POOOOOrem, se você roda em um 144hz e acontece uma queda assim, você quase infarta de raiva HAiuHaiuHauioHaIhIAh, porque é gritante a diferença...
Eu utilizo monitor 60hz e nao pretendo mudar, ja testei com 144hz e realmente fiquei muito incomodado com as quedas de fps, entao como eu nao tenho e nem pretendo ter um pc high end, eu nao mudaria pra 144hz nao...

OBS: galera que coloca 144hz com pc mediano, coloca pra jogar cs go, r6 entre outros jogos leves que seu fps fica acima de 150 sem quedas bruscas, colocar isso em um BF5 rodando a 70fps (ultra) tendo quedas pra 50-60fps, você deve sentir um incomodo (falando por experiência própria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Então, como eles vão fazer a montagem, eu fico entre as ofertas disponibilizadas pela terabyte, eu optarei somente em comprar por fora as memórias e o ssd... a rtx vai ser a galax 2060, a white pra normal não sei a diferença sinceramente...@Gustavo Gurgel Monitor 144hz não é nada viável, eu não pretendo fazer competitivo, quero jogos como red dead, the division, battlefield, dark souls etc...

@Alex SuBxZeRo O monitor que provavelmente escolherei será esse, bom custo beneficio 

 

Monitor Gamer LG LED 23.8´, Full HD, IPS, 2 HDMI, FreeSync, 1ms - 24ML600M    R$ 650,00 

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104828&gclid=EAIaIQobChMI9567sNT25QIVF4CRCh33PwwJEAQYASABEgJDI_D_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, eu estou com esses dois boletos ativos para pagar.

 

Quero um pc gamer em torno de 5k (com monitor) - (Algo parecido com isso https://www.terabyteshop.com.br/produto/11601/PC-Gamer-Super-T-Commander-LVL-09-AMD-Ryzen-5-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce-Memoria)image.thumb.png.73fce4e707c49742ca6dfe6d258dc068.png

 

Qual desses boletos eu devo escolher para efetuar o pagamento considerando suas peças e seu custo beneficio? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe :

 

Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4

 

Está por 390 reais a vista!

 

É boa para o seguinte setup:

 

Ryzen 5 3600

RTX 2060 Galax

2X 8 Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz

Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650

SSD 240 Gb Kingston

Hd 1 TB

Gabinete Gamer Corsair Carbide SPEC-05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...