Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação pc gamer até R$4.000,00


Posts recomendados

Boa noite amigos!

 

Então, estou indeciso em qual das duas placas de vídeos pegar

 

Ambas são a RTX 2060 da Galax, só que uma é WHITE e outra não. O preço da White é 50 reais mais caro apenas...

 

Qual escolher???

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10304/placa-de-video-galax-geforce-rtx-2060-1-click-oc-6gb-26nrl7hpx7oc-gddr6-pci-exp

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10590/placa-de-video-galax-geforce-rtx-2060-ex-white-6gb-26nrl7hpy3ew-gddr6-pci-exp

 

Ajudem-me por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Então eu efetuei a comprar de um setup e ao pesquisar sobre a placa de vídeo que estava junto da placa de vídeo percebi que ela é uma mini atx. Ela terá compatibilidade com o restante das peças? Qual o defeito de ser essa placa. Considerando que usarei um setup de tamanho normal...

 

image.thumb.png.6a7f59fe14cdd9f3f67c8f6da74c589a.png

 

Meu setup é esse:

RYZEN 5 3600

Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz

SSD Kingston A400, 240GBFonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650

Fone de Ouvido C3 Tech Spirit Intra Auricular Preto

Gabinete Gamer Corsair Carbide SPEC-05 sem Fonte

Placa de Vídeo Galax Geforce RTX 2060 OC Dual

placa-mãe Biostar Racing X470GTPlaca Mãe Biostar Racing X470GTN

Monitor LG 23,8" ML600

HD Seagate 1tb 7200RPM

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Bonetti

 

A placa é Mini-ITX.. Ela é um quadradinho e vai parece menor ainda, dentro do gabinete, como mostrado abaixo

 

https://www.techpowerup.com/forums/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2FDT0QB.jpg&hash=5763bfb979d2b5b65698123f96074cc2

 

Dito isso, ATX, ITX, Mini-ATX são só aspectos relacionados ao tamanho físico da placa-mãe, e não tem nenhuma relação com compatibilidade de peças..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem é só clicar no link.. Enfim..

 

4 horas atrás, Caio Bonetti disse:

Mas ela não perde desempenho, nem tem menos locais para a alimentação dos coolers do gabinete... 

 

E ela receberá todos os componentes listados sem deixar alguém sem encaixes ou com encaixes que percam desempenho?

Desempenho, creio que não.. O resto, seria coisa que você deveria ter visto antes da compra.. Se te atende ou não, só você saberia dizer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Cara eu não sou um expert em hardware, mas conforme as minhas configurações, ela vai suportar certo? Tá ali no tópico... Não sei se existe alguma restrição pra processador, a placa de vídeo a entrada é PCI Express 3.0 16 imagino que a RTX 2060 vá trabalhar a todo vapor. Minha dúvida é também em relação ao overclock, que ela diz que vai até 3200mhz pra memoria ram, e eu não sei se por ela ser menor tem uma dissipação menos eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2019 às 16:53, Caio Bonetti disse:

A placa-mãe :

 

Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4

 

Está por 390 reais a vista!

 

É boa para o seguinte setup:

 

Ryzen 5 3600

RTX 2060 Galax

2X 8 Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz

Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650

SSD 240 Gb Kingston

Hd 1 TB

Gabinete Gamer Corsair Carbide SPEC-05

 

Minhas indicações do gabinete permanecem o mesmo

 

Esse gabinete é quase 300 reais, sequer possui filtro de poeria no topo

Frente toda fechada

Apenas 2 USB frontais

 

Eu não compraria esse gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom dia,

 

Agora já comprado o pc e muito satisfeito com o auxilio que todos me deram.

 

Gostaria de recomendações para cadeiras gamer, presidente etc.

 

Minha margem de preço vai de 600 a 850 reais, se for algo excelente eu posso tentar subir um pouco.

 

Afinal cadeira gamer vale a pena? E agora eu percebi que os hardwares estão mais caros por conta do Covid-19, as cadeiras estão seguindo esse padrão de preço subindo? Venho sentido dores na lombar por conta da minha cadeira velhinha.

 

Valeu!

 

@Edit

 

Tenho 1,81m, peso 87kg, e meu foco é na região da lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/05/2020 às 11:34, Caio Bonetti disse:

Bom dia,

 

Agora já comprado o pc e muito satisfeito com o auxilio que todos me deram.

 

Gostaria de recomendações para cadeiras gamer, presidente etc.

 

Minha margem de preço vai de 600 a 850 reais, se for algo excelente eu posso tentar subir um pouco.

 

Afinal cadeira gamer vale a pena? E agora eu percebi que os hardwares estão mais caros por conta do Covid-19, as cadeiras estão seguindo esse padrão de preço subindo? Venho sentido dores na lombar por conta da minha cadeira velhinha.

 

Valeu!

 

@Edit

 

Tenho 1,81m, peso 87kg, e meu foco é na região da lombar.

 

Cadeira ergonômica >>> cadeira gamer

 

Cadeira gamer tenta imitar o modelo de poltrona de corrida, só que o design é para quem vai correr e não ficar sentando no PC durante horas

 

Quer algo bom e confortável de verdade, comprei cadeira ergonômica de escritório 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...