Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de propagandas para comércio local


Posts recomendados

Estou com uma ideia de negócio local , conheço muitos comerciantes na minha cidade , a ideia seria colocar TVs em comércios locais rodando propaganda de Produtos , Serviços , Comércios , por um valor "x" por mês , a dúvida é , por onde começar , um simples pendrive rodando imagens não seria viável , toda propaganda nova que entrasse eu teria que ir no local , pegar , atualizar e voltar , acredito que tenha que ser algo online , mas como fazer isso via TV , e outra , e caso o comércio não tenha internet ... Qual melhor tv ? Alguém com alguma solução ou ideia para um ponta pé inicial para um jovem empreendedor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade em todo os locais que tem esse tipo mídia a TV é so um monitor.. você precisa de PC atras pra rodar as mídias e fazer isso que você quer, atualizações...

 

Inclusive pode rodar a mídia através do navegador internet do PC em tela cheia, acessando direto de um servidor seu em outro lugar com as mídias... Mas um PC sempre vai ser necessário.. mas pode ser um Raspeberry por exemplo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...