Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz um upgrade no meu processador, o PC não dá mais vídeo


Posts recomendados

Então, eu tenho uma placa-mãe Intel DZ68BC Extreme com o Chipset Z68 e recentemente decidi fazer um upgrade para o i7 3770, assim que liguei a máquina ela ficou bipando como se o problema fosse na RAM, limpei todos os pentes, testei eles e eles estavam funcionando perfeitamente mas mesmo assim o Pc só emitia o beep e o código de erro I5 na BIOS. o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, EnzoR.R. disse:

@Wal SJC O processador é suportado pela placa-mãe, creio eu que a BIOS é a mais recente e eu já tentei várias vezes limpar a BIOS e nada aconteceu.

O processador tem uma marcação. O soquete da placa-mãe onde o processador encaixa também tem uma marcação.

As marcações precisam coincidir, embora o processador encaixe em qualquer posição. voce verificou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, EnzoR.R. disse:

@Wal SJC Retirando a bateria e botando o jumper para o local de limpeza, estou fazendo incorretamente?

Não precisa tirar a bateria, o mais correto é através do jumper mesmo.

A sua bios é versão 35 ou superior?

http://www.cpu-upgrade.com/mb-Intel/DZ68BC.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EnzoR.R. disse:

@Wal SJC Não consigo verificar agora, mais pelo que eu me lembre a versão é a 0042 que era a mais recente

A melhor solução seria você voltar o processador antigo, para confirmar que está tudo ok com a placa-mãe.

E, em seguida, começar a desconfiar desse processador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...