Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte One Power MP500W3-L suporta Ryzen 5 1600 e GTX 1050TI?


Posts recomendados

gente estou montando um pc do zero e ja comprei maioria das pecas quero saber se são compativeis 

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti D5 4G, GDDR5 - GV-N105TD5-4GD,processador ryzen 5 1600, Placa-Mãe Gigabyte GA-A320M-H, AMD AM4, mATX, DDR4 (Rev. 1.1),Fonte One Power 500W - MP500W3-I, memoria ram 8gb ddr4 2666mhz.HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000DM010

estou mais preocupado com a fonte se ira suportar ,qm puder ajudar valeu preciso muito saber

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fonte bomba, ela não deve ser utilizada sob nenhuma circunstância. Troque a GTX1050TI por uma RX570 que além de custar menos e entrega até 30% mais desempenho.

 

Nesse sistema aí o recomendado seria pelo menos uma CX450 porém caso não tenha grana a fonte decente mais em conta que eu recomendaria seria uma KCAS400 por volta dos R$150.

 

Comparação da GTX1050TI vs RX570

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guilherme De Joane Mendes Tem sim! Mesmo ela sendo simples a KCAS400 é bem melhor que a OnePower 500W.

 

Lembrando que nunca devemos utilizar estabilizadores de tensão, para proteger seus eletrônicos o recomendado é utilizar um bom filtro de linha com DPS (da clamper) como o energia 5 por exemplo, que dá para encontrar por volta dos R$40.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guilherme De Joane Mendes DPS significa Dispositivo Protetor contra Surtos elétricos. Ele te protege contra oscilações da rede elétrica que são bem comuns e prejudiciais aos eletrônicos. 

É uma camada adicional de proteção que irá ajudar a proteger e preservar seu PC por mais tempo. Caso queria ler mais a respeito tem essa página aqui da Clamper que é uma fabricante BR de bons filtros de linha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guilherme De Joane Mendes Certo, é aquilo mesmo que eu disse. Somente placas-mãe antigas que as vezes precisam de uma atualização de BIOS para reconhecer uma GPU nova. Outro cenário seria na troca de processador por um mais novo também pode exigir uma atualização de BIOS porém para o sistema que você escolheu não precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...