Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 6300 x i5 6400t


Posts recomendados

Galera Boa tarde estou com uma dúvida cruel tenho um i3 6300 3.8ghz porém 2 núcleos, estou querendo fazer um upgrade. Porém apareceu pra mim um i5 6400t 2.4ghz porém 4 núcleos agora essa dúvida, vale a pena pela quantidade de núcleos pegar o i5 ou ficar com meu q tem mais ghz ?por favor se puder ajudar serei grato .lembrando q vou voltar 100 reais pra pegar esse i5 6400t  na base de troca ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Marciojunior2 disse:

Galera Boa tarde estou com uma dúvida cruel tenho um i3 6300 3.8ghz porém 2 núcleos, estou querendo fazer um upgrade. Porém apareceu pra mim um i5 6400t 2.4ghz porém 4 núcleos agora essa dúvida, vale a pena pela quantidade de núcleos pegar o i5 ou ficar com meu q tem mais ghz ?por favor se puder ajudar serei grato .lembrando q vou voltar 100 reais pra pegar esse i5 6400t  na base de troca ...

voce vai trocar seis por meia dúzia. Não vai fazer grande diferença de um para outro. Melhor deixar quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...