Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de alimentação EPS: Corsair CX450 o possui?


Posts recomendados

Estou querendo montar um pc novo com uma placa-mãe gigabyte B450 DS3H, ryzen 5 3600, 16 gb 2666 Mhz e uma rx 580 e minha dúvida é se a fonte tem cabo de alimentação de 8 pinos para a placa-mãe, tambem gostaria da opiniao de vocês se essa é uma boa fonte pro meu setup.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@omagovinicin Tem sim, tenho uma CX450 num PC aqui em casa e tem o 4+4pin 12V da CPU.


Só fica esperto que o conector PCI-E de energia dela é apenas um 6+2pin. Geralmente as RX580 são um conector de 8pin e outro de 6pin daí ela não te serve. Aí nesse caso te sugiro gastar um pouco mais e pegar uma CX550 que tem 2 conectores PCI-E 6+2pin, além de mais SATAs, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 14/11/2019 às 19:56, simforoso disse:

@omagovinicin Tem sim, tenho uma CX450 num PC aqui em casa e tem o 4+4pin 12V da CPU.


Só fica esperto que o conector PCI-E de energia dela é apenas um 6+2pin. Geralmente as RX580 são um conector de 8pin e outro de 6pin daí ela não te serve. Aí nesse caso te sugiro gastar um pouco mais e pegar uma CX550 que tem 2 conectores PCI-E 6+2pin, além de mais SATAs, etc.

 

Obrigado, sua resposta me ajudou também, tenho uma CX550M e vou adquirir uma placa com 8+6 pinos de energia, não conseguia saber se minha fonte possuía porque não tenho como olhar ela ainda 😕 

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...