Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de inicialização do W10 carregando infinitamente


Posts recomendados

Bom, o meu problema é o seguinte:
Quando eu ligo o computador, ele simplesmente fica na tela de inicialização carregando infinitamente, deixei por 1h para ver no que dava e continuou, caso eu reinicie ele vai para o reparo automático. OBS: eu já tentei todos os reparos que ele propõe, incluindo comandos no prompt de comandos e restauração do sistema.

Como eu não consegui nas opções já citadas, eu instalei o w10 usando um pendrive e restaurei o sistema, isso por sinal funcionou, após a instalação consegui usar normalmente, mas após eu reiniciar o computador, o problema volta.

Já realizei a restauração usando o pendrive 3 vezes, e continua a mesma coisa. O que é necessário para eu resolver isso?

 

[2]

[1]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, jeancaz disse:

Bom, o meu problema é o seguinte:
Quando eu ligo o computador, ele simplesmente fica na tela de inicialização carregando infinitamente, deixei por 1h para ver no que dava e continuou, caso eu reinicie ele vai para o reparo automático. OBS: eu já tentei todos os reparos que ele propõe, incluindo comandos no prompt de comandos e restauração do sistema.

Como eu não consegui nas opções já citadas, eu instalei o w10 usando um pendrive e restaurei o sistema, isso por sinal funcionou, após a instalação consegui usar normalmente, mas após eu reiniciar o computador, o problema volta.

Já realizei a restauração usando o pendrive 3 vezes, e continua a mesma coisa. O que é necessário para eu resolver isso?

 

[2]

[1]

Eu não sei, podem ser várias coisas, mas tenho um palpite.

Vou precisar sair agora, mas basicamente o seu problema parece ser relativo ao BCD.

Se ninguém mais der sugestões, dê uma pesquisada sobre isso.

Se conseguir rodar o seu Windows novamente, baixe a ferramenta EasyBCD (ultima versão free) e dê uma estudada nas opções dela.

voce pode estar com o bcd corrompido e o sistema fica esperando a resposta para uma pergunta que não foi feita.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...