Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte C3Tech DSA 500VE suporta RX 570?


Posts recomendados

Ola pessoal. A alguns dias atras minha placa de vídeo queimou, então, decidi comprar uma nova. Estou pensando em uma RX 570, porém percebi que, diferente da minha placa antiga, essa precisa de um cabo de alimentação. Dei uma olhada na minha fonte que é uma ATX C3tech 500W/DSA 500VE e não encontrei o cabo de 8 pinos que é necessário, apenas alguns 6 pinos + 2. isso quer dizer que essa minha fonte não aguenta essa placa?

 

Não entendo muito de informática mas nesses últimos dias ando pesquisando muito, espero que possam me ajudar. Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Eduardo de fraga Muniz disse:

mas eu li em algum lugar que os +2 sao apenas aterramento

Mas são.. Na verdade, um é.. O outro, apenas é um sinal, que indica a placa que ela pode puxar mais energia, pelo cabo ligado nela..

 

6+pin+8+pin.png

 

O 6+2 é assim e um PCI-EX de 8 pinos, seria da mesma forma..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Eduardo de fraga Muniz disse:

E em relação a potencia da fonte, essa minha diz na caixa que é de 500w, mas eu li que algumas não entregam isso, por acaso você não conhece esse modelo e sabe se aguenta a RX 570?

Essa fonte é antiga e tem teste aqui no CdH, do tempo em que faziam esses testes.. Ela não era de 500 Watts mesmo, mas era segura.. Procure o teste depois..

 

Seria bom trocar de fonte? Até seria, mas não seria algo urgente..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...