Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RECOMENDAÇÃO - RX 580 ou gtx 1660, super ou TI


Posts recomendados

Indecisão da *****!

 

é válido comprar a rx 580 hoje (preço em promoções, etc)

Ou tipo. Como é uma placa em fim de vida, já que a RX 5500 e 5500XT estarão desembarcando nesses próximos dias, não compensaria o investimento?

 

No momento estou com essas duas "na ponta da agulha":

 

Alguém ajude esse rapaz! estou com o mesmo problema:

 

RX 580 8gb XFX - R$ 804,00 

 

GTX 1660 MSI Gaming X (LINDA) - R$ 1.235,09

 

Qual pegar? ou esperar a BF??/

 

Só para adicionar a discussão: A marca colorful é boa? tem uma 1660ti por 1200 na terabyte. compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@julia2123 Em vídeos o desempenho é melhor pro lado da GTX 1660. MAS, se o preço estiver na diferença de mais de R$ 100,00 pro lado da RX.....pega-se a placa da AMD, até porque ela tá dando jogo grátis...

 

To quase pegando a RX...se o preço da GTX fosse da versão SUPER eu talvez fosse cego...mas do jeito que tá...o custo benefício da RX 580 tá muito grande.

 

Alguém me convence do contrário! por favor! uaheuaheuahe

 

Obs: não vou de RX 590 porque ela consome MUITO mais que a 580....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A RX580 tem um custo/benefício muito interessante mesmo, mas se a gtx 1660 super estivesse numa promoção por 1100 ou menos eu com certeza pegaria ela, o que acho MUITO difícil, quase impossivel. Enfim com isso não irá acontecer e você não quer a RX 590, se você tiver tiver condições vai de 1660 mesmo, a normal. E se você ver a 1660 super em uma promo muito boa, vai nela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...