Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andrew Macedoo

Recomendações sobre o Xeon X5650

Posts recomendados

Fala pessoal, então, eu sou completamente novato nesse assunto mas queria montar um pc baratinho no aliexpress com o X5650 e uma lga 1366, mas queria saber da opinião de vcs, se vcs tiverem experiência sobre ou até mesmo tiverem um kit que puderem me recomendar, eu quero fazer o Overclock de 4.2 igual vejo no youtube, mas se tiverem alguma opinião em relação a outro kit melhor com mais ou menos a mesma faixa de preço eu agradeceria, e sobre a alimentação desse kit, eu atualmente tenho no meu computador uma fonte de 430W da corsair 80 plus bronze, e uma 1050 que nem usa cabo de energia, vcs acham que aguenta o tranco de um processador de servidor ? e qual cooler para o processador eu deveria comprar ? gabinete também

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Andrew Macedoo esse X5650 tem até um desempenho razoável e é muito barato. O problema é que acho as placas mãe 1366 vendidas no Aliexpress meia boca e praticamente não tem garantia.

Acho que seria melhor pegar no Aliexpress um Ryzen 3 1200 e 8GB de memória DDR4 e, aqui no Brasil, uma placa-mãe A320 na Black Friday.

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigops mas ai o preço sai muito do que eu consigo no momento, eu até queria um ryzen mas a grana ta curtissima, então vou para essas paradas chinesas, mas se manjar do Xeon e puder me dar dicas sobre se a fonte irá dar conta e sobre qual cooler usar eu agradeço de coração

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrew Macedoo A fonte aguenta sem problemas.

A placa-mãe 1366 chinesa que achei melhor foi essa Jingsha X58 lga 1366.

Cooler tem essas opções aqui no Brasil:

DeepCool Gammaxx 400 - se couber no seu gabinete.

Cooler Master Hyper H410R 

DeepCool Gammaxx 300 

Esses dois últimos são mais compactos.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post