Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pedro kioma

qual seria o melhor processador e placa de video para esse pc?

Posts recomendados

Eae galera, eu estou querendo jogar csgo competitivamente, e para isso tenho que rodar a um bom fps, pelo menos 200(atualmente rodo a 80 fps com tudo no minimo, com máximas de 130 fps e minimas de 20), para eu pegar um monitor de 144hz.

Então me deem dicas de qual processador e placa de video eu posso estar botando nesse pc.

Config:

placa-mãe: A68F2P-M2

Processador: A8-7600 (amd)

Placa de video: Não tenho

Memórias: 2x4 hyperX ddr3 1333mhz

discos rígidos: 2x500 gigas

Fonte: Genérica 350W

------------------------------------------

Quero pelo menos rodar a 200 fps para pegar um 144hz, me ajuda ae.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera, eu estou querendo jogar csgo competitivamente, e para isso tenho que rodar a um bom fps, pelo menos 200(atualmente rodo a 80 fps com tudo no minimo, com máximas de 130 fps e minimas de 20), para eu pegar um monitor de 144hz.

Então me deem dicas de qual processador e placa de video eu posso estar botando nesse pc.

Config:

placa-mãe: A68F2P-M2

Processador: A8-7600 (amd)

Placa de video: Não tenho

Memórias: 2x4 hyperX ddr3 1333mhz

discos rígidos: 2x500 gigas

Fonte: Genérica 350W

------------------------------------------

Quero pelo menos rodar a 200 fps para pegar um 144hz, me ajuda ae.

Compartilhar este post

Link para o post

@pedro kioma boa tarde, o que seria mais correto seria trocar o kit todo, DDR3 já é uma plataforma antiga, e mesmo se trocasse os itens citados teria que trocar primeiramente a fonte, que como você mesmo citou é genérica.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@GHOST54M Na verdade eu estou querendo montar peça por peça, e pelo o que eu vi em benchmarks, o desempenho do ryzen 3 para cima, está superior ao i3 9100F

adicionado 3 minutos depois

@marcelo-kayo seria ideal eu trocar por qual kit? pegar uma Placa-Mãe ASRock B450M Pro4, um Ryzen 5 1600, Pegar 2x8 ddr4(ao total 16gb) e uma rx 570 4gb? e botar 1 ssd?

Compartilhar este post

Link para o post

Não compensa gastar dinheiro com upgrade nisso, principalmente com monitor 144hz. Você teria que comprar uma fonte nova, já que provavelmente essa de 350W é genérica. e Melhor tu pegar o dinheiro que gastaria nisso e montar um PC novo. Um PC novo com Ryzen 3 ficaria por menos de R$2200.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite, sim é um bom kit, o r5 esta constantemente em promoção na loja que explode, bom dar uma monitorada de vez em quando.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...