Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não sai da tela bios (mesmo após formatação)


Posts recomendados

Recentemente montei esse computador para uso pessoal, minhas peças chegaram, realizei a montagem correta de todos os periféricos novos que haviam chegado; Quando fiz a montagem, meu sistema reconheceu meus hds e sistema e não precisei formatar no dia da montagem do meu computador; No entanto, no proximo dia, quando cheguei em casa e fui ligar meu pc, apareceu alguma mensagem relacionada do BIOS, e quando eu tento ligar ele só entra no BIOS SETUP, não inicia o sistema operacional, formatei meu computador, ele voltou a funcionar, baixei os drivers tudo corretamente no site de cada componente, no entanto, após instalação dos drivers me vi na necessidade de reiniciar pra ficar completo todos os drivers, na reinicialização, ele voltou pra tela da BIOS e já não sai mais; Me vejo novamente a necessidade de formata-lo; OBS: meus hds foram os unicos que não fiz troca e já tem mais ou menos uns 8 anos de uso, são antigos; Gostaria de saber se o problema é no hd ou se pode ser nas outras peças; OBS2: tudo é novinho, menos os discos rígidos; 
ALGUEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS, não aguento mais sofrer com isso, quero jogarrr! kkkk

 

placa-mãe: B450 AORUS ELITE ATX

MEMORIA: 2X8GB BALLISTIX 2666MHZ

PLACA DE VIDEO: RX 570 8GB OC
SISTEMA WINDOWS 10 PRO

PROCESSADOR: RYZEN 5 2600

FONTE: VS600 CORSAIR

HD SATA 1: SAMSUNG 500GB (meus documentos pessoais)

HD SATA 2:  ST 250GB (onde fica o sistema operacional)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria os dois discos rígidos são reconhecidos pela bios, só que quando tento bootar pra entrar no hd onde possui o sistema, ele entra, mais volta pra tela do BIOS SETUP; estou até tentado fazer a compra de um SSD pra substitui-lo; Quando eu formatei a primeira vez, ele entrou no sistema normalmente, carregou o S.O normal, baixei os drivers, so quando fui reiniciar ele voltou pra tela do BIOS!

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria E os outros perifericos foram " desembalados " e testados a 1 semana; são novinhos, porém o mais andado é o HD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...