Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera, beleza? Tô querendo fazer um upgrade no meu pc mas tô com o orçamento curto +/- R$ 1600,00. Então tava pesquisando e decidi comprar o I3 9100F LGA1151, Placa-Mãe ASRock H310CM-HG4 e a Placa de vídeo MSI AMD Radeon RX 570 Armor. Gostaria de saber se essas peças são todas compatíveis entre si. Tenho uma fonte de 500w.

Segue o link de todos:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102904
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101918

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=88810

Postado

@GabrielLV A fonte é da aerocool, não sei o modelo, mas tem uma assinatura zh019*098. De qualquer forma valeu ai. Só outra coisa, essa placa da MSI que eu coloquei o link tem alguma diferença em questão de potencia para as outras marcas? Porque ela está bem mais barata que a maioria que eu acho na internet, que estão na faixa de 800 reais, enquanto essa está em 599

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Lucasga disse:

@GabrielLV A fonte é da aerocool, não sei o modelo, mas tem uma assinatura zh019*098. De qualquer forma valeu ai. Só outra coisa, essa placa da MSI que eu coloquei o link tem alguma diferença em questão de potencia para as outras marcas? Porque ela está bem mais barata que a maioria que eu acho na internet, que estão na faixa de 800 reais, enquanto essa está em 599

image.png.247984d7170febaca4fd74a3fb81c37b.png

A placa em questão está em oferta na kabum, por isso está tão barata, o preço original é R$764,59.

A diferença para outras marcas geralmente tem a ver com refrigeração, quantidade de VRAM, dentre outros fatores, o jeito é pesquisar uma a uma e ver as diferenças de cada fabricante.

Postado
22 horas atrás, Lucasga disse:

Opa galera, beleza? Tô querendo fazer um upgrade no meu pc mas tô com o orçamento curto +/- R$ 1600,00. Então tava pesquisando e decidi comprar o I3 9100F LGA1151, Placa-Mãe ASRock H310CM-HG4 e a Placa de vídeo MSI AMD Radeon RX 570 Armor. Gostaria de saber se essas peças são todas compatíveis entre si. Tenho uma fonte de 500w.

i3 só possui 4 core / 4 threads, já tem jogos que o i3 roda travando os jogos

i5 em alguns jogos já fica 100%

i5 9400f só possui 6 core / 6 threads
RYZEN 5 possui 6 core / 12 threads, vai ter mais longevidade

Próximo GTA e dentre outros grandes jogos irão rodar travando nesse i3 e i5

Troca ele pelo RYZEN 5 1600 ou RYZEN 5 2600 ou RYZEN 5 3600

+

B450 com dissipador que tenha 4 slots de memória que você sai no lucro

Postado
2 minutos atrás, Lucasga disse:

@brender Então quer dizer q o R5, apesar de ser 1600, 2600 ou 3600 é uma escolha melhor que o I5 9400F?

É

Essa B450 será compatível com os RYZEN 4000 que serão lançados em 2020

A atual placa-mãe da INTEL não será compatível com os novos processadores da INTEL que chegam em 2020

Postado
Postado
6 horas atrás, Lucasga disse:

@marcelo-kayo ***** é o orçamento mano, se essa funcionar de boa posso pegar ela mesmo que temporareamente, ainda tenho monitor e ssd pra comprar

Se você vai comprar um RYZN 5 2600 ou RYZEN 5 1600, então de boa comprar B450 na Kabum

Agora se vai comprar um RYZEN 5 3600, acho que só a B450M STEEL LEGEND da kabum vem com bios atualizada, fora isso tem a loja pichau e terabyte, verifica os preços lá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!