Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc antigo é intel e o que quero comprar é amd!! qual processador é melhor ?


N o v a t o

Posts recomendados

Em 15/11/2019 às 17:49, N o v a t o disse:

Phenom II X2 3.2GHZ     ou     Pentium dual core G629 2.60 GBZ

 

Nenhum dos dois é uma boa compra.

 

Diga a config completa do seu PC atual e quanto você está disposto a gastar, vai ficar mais fácil ajudar sabendo desses dois detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Imakuni disse:

Nenhum dos dois é uma boa compra.

 

Diga a config completa do seu PC atual e quanto você está disposto a gastar, vai ficar mais fácil ajudar sabendo desses dois detalhes.

porque assim eu n tenho dinheiro pra comprar nada agora o meu atual é um pentium dual core citado aí na pergunta com uma log-h61 4 ram e 500 hd e eu ia comprar esse phenom por 550 reais, o meu ta com um problema na fonte e talvez na placa-mãe, ai eu queria saber se o phenom é melhor aí eu ja compro, ou se o meu é melhor daí eu ajeito ele tlgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, N o v a t o disse:

porque assim eu n tenho dinheiro pra comprar nada agora o meu atual é um pentium dual core citado aí na pergunta com uma log-h61 4 ram e 500 hd e eu ia comprar esse phenom por 550 reais, o meu ta com um problema na fonte e talvez na placa-mãe, ai eu queria saber se o phenom é melhor aí eu ja compro, ou se o meu é melhor daí eu ajeito ele tlgd

Se sua placa-mãe é para processador Intel, então ela só aceita Intel. E vice versa.

 

De qualquer forma, se você tem um problema no seu PC, comece por ele antes de sair comprando peças aleatoriamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Se sua placa-mãe é para processador Intel, então ela só aceita Intel. E vice versa.

 

De qualquer forma, se você tem um problema no seu PC, comece por ele antes de sair comprando peças aleatoriamente.

@Imakuni me expressei errado kkkk, eu ia comprar um pc com esse processador, ele é amd e tudo mais... Mais se puder tenta me ajudar aí, meu pc eu fui ligar ele normalmente daí ele ligou e durou uns 10 segundos e desligou. Só que ele fica ligando sozinho e repetindo esse processo, daí eu desligava o estabilizador e tentava ligar dnv, so que acontecia a mesmo coisa. Será que é a fonte ? Sera q minha placa-mãe ta danificada ? Lembrando que ele nao liga de jeito nenhum mais.    Por favor mano posso comprar uma fonte nova e vai resolver ? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, N o v a t o disse:

daí eu desligava o estabilizador

Opa, pera, aviso de PERIGO!

 

Já aprenda agora: nunca, jamais utilize estabilizador, esses dispositivos só estragam o seu PC ao em vez de proteger. Sério, eles não servem para nada. Já levante agora mesmo da cadeira e vá deixar em algum centro de reciclagem de eletrônicos. Ou então coloque uns pompons e use de peso de porta, também serve. De qualquer forma, ligue o PC direto na tomada que é melhor, ou então em um filtro de linha caso precise de mais tomadas.

 

Esclarecido isso, comece por aí. É bem possível que o estabilizador tenha detonado a fonte e/ou placa-mãe do seu PC, mas veja se sem ele pelo menos liga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Imakuni disse:

Opa, pera, aviso de PERIGO!

 

Já aprenda agora: nunca, jamais utilize estabilizador, esses dispositivos só estragam o seu PC ao em vez de proteger. Sério, eles não servem para nada. Já levante agora mesmo da cadeira e vá deixar em algum centro de reciclagem de eletrônicos. Ou então coloque uns pompons e use de peso de porta, também serve. De qualquer forma, ligue o PC direto na tomada que é melhor, ou então em um filtro de linha caso precise de mais tomadas.

 

Esclarecido isso, comece por aí. É bem possível que o estabilizador tenha detonado a fonte e/ou placa-mãe do seu PC, mas veja se sem ele pelo menos liga

Obrigado pela dica. Mas ele não liga não, se for so a fonte ta até de boa mas se for a placa-mãe ja complica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...