Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vampire The Masquerade (win2000)


orsonvampire

Posts recomendados

Quando eu tendo instalar o jogo no win2000 quando a instalação está em 99% e vai pra 100% (installShield) aparece a mensagem q o _INS5576._MP esta com problema e precisa ser fechado e tal...ja procurei na net em outros foruns, mas em portugues não tem nada em relação a isso! e mesmo em inglês ninguém achou solução....(obs: no Win98/XP instala sem problemas)

Por favor...to meio.....desesperado!!! :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha......eu agradeço a todos q tentaram me ajudar, mas agora ja foi....eu formatei e coloquei o win XP mesmo.....mas vocês podem notar na net e colocar esse erro em qualquer busca...q aparece muuuuitas outras pessoas com esse problema no win 2000 e ninguém da uma solução direta! seria uma boa alguem procurar pesquisar mais sobre isso! é um problema q persegue muitos usuários! Agradeço a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...