Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som não funciona mais os outros sim


Posts recomendados

Galera, tô com um problema na minha caixa de som, eu ligo ele funciona tudo normal, mais o som que é o mais alto que fica embaixo ele não faz nenhum som e nem liga, eu já abrir esse som e está tudo soldado certinho

Tenho fotos dele:

Essa é o único som que não funciona

Agora vou mostrar as partes do Players que dá comando nas caixas

 

Screenshot_20191115-214918.png

Screenshot_20191115-214856.png

Screenshot_20191115-214903.png

Screenshot_20191115-214910.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Você terá que testa-lo com um multiteste ou testa-lo com uma pilha de 1,5V.

O teste com a pilha seria só você colocar o polo negativo da pilha em um dos fios e raspar o outro fio no polo positivo da pilha, se o falante fizer um ruido, ele estará bom, e se ele ficar mudo ele estará ruim (aberto ou queimado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, BCP disse:

Você terá que testa-lo com um multiteste ou testa-lo com uma pilha de 1,5V.

O teste com a pilha seria só você colocar o polo negativo da pilha em um dos fios e raspar o outro fio no polo positivo da pilha, se o falante fizer um ruido, ele estará bom, e se ele ficar mudo ele estará ruim (aberto ou queimado).

Posso também testar com um multímetro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sim! Com um multímetro, coloque em escala de 200 Ohms, e coloque cada ponta em um dos lados do falante, nesse caso o multímetro vai te apresentar no display dele, qual o valor da resistência do falante 2, 4 ou 8 Ohms....

Se o multímetro não apresentar nada do display, significa que o falante esta ruim....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...