Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc roda cooler e desliga.


Posts recomendados

Então gente , meu computador liga , roda o cooler , e após 7 segundos ele desliga , já fiz o teste de quase tudo , menos processador e placa-mãe , se eu ligar sem o processador ele funciona normal, será que meu processador queimou? Quando ele liga , aparece a fabricante , porém quando vai abrir a BIOS ele desliga , e fica nesse processo denligarbe desligar , tem como me ajudar ? Estou quebrando a cabeça com isso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Juniior Siilva Relatou o problema, mas não informou o importante.

 

Qual é a configuração do pc com marca e modelo da fonte ?

 

Usa estabilizador ou algo do tipo ?

Ele deu esse problema assim que coloquei uma nova placa de vídeo , uma 750ti 2gb, fui ligar ela numa fonte de 350w e deu esse problema , aí comprei uma nova fonte de 500w reais da hoopson, tá na garantia  o problema continuou, já testei placa de vídeo e não é ela , já testei memória e também esta tudo certo, uso um estabilizador  .

 

I5 2310

H61m

750ti 2gb

8gb DDR3 1330mhz 

HD 1 terá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juniior Siilva Estabilizador e fonte, joga no lixo.


Hoopson não é marca de fonte decente, e nem existe isso de Watts "Reais", a fonte é real em matéria apenas, você vê ela, pega, sente o peso, manuseia e pode até dar um tapa nela e pronto, é o mais real que terá.

 

Estabilizadores não presta pra nada, só para danificar mais ainda as coisas, que te falou que protege te enganou muito bem e está feliz por ter seu dinheiro entrando no bolso.

 

Veja se consegue uma fonte decente emprestada para testar, fontes boas é Corsair, Pcyes electro v2, XFX e EVGA, qualquer potencia vai servir, afinal é teste.

 

Lembre, nada de estabilizador e nada de fonte vagabunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Juniior Siilva Estabilizador e fonte, joga no lixo.


Hoopson não é marca de fonte decente, e nem existe isso de Watts "Reais", a fonte é real em matéria apenas, você vê ela, pega, sente o peso, manuseia e pode até dar um tapa nela e pronto, é o mais real que terá.

 

Estabilizadores não presta pra nada, só para danificar mais ainda as coisas, que te falou que protege te enganou muito bem e está feliz por ter seu dinheiro entrando no bolso.

 

Veja se consegue uma fonte decente emprestada para testar, fontes boas é Corsair, Pcyes electro v2, XFX e EVGA, qualquer potencia vai servir, afinal é teste.

 

Lembre, nada de estabilizador e nada de fonte vagabunda.

Então será que o problema é na fonte ? Essa aqui está na garantia , no caso eu iria pegar uma da maymax ou evga , mas será mesmo que é na fonte ? É melhor eu testar a minha em outro Pc ou arrumar um uma pra testar no meu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juniior Siilva Essa fonte hoopson é ruim, claro que a fonte vai ser problema no seu pc e junto a ela ainda tem o estabilizador.

 

Falei todos os nomes de marcas de fontes boas, não invente de pegar fonte que não listei a marca.

 

Mymax é outra fonte porcaria.

 

EVGA depende de qual irá pegar , para seu pc a 450BT já da conta.

 

Melhor pegar uma fonte diferente e das marcas que citei para pelo menos testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Juniior Siilva Essa fonte hoopson é ruim, claro que a fonte vai ser problema no seu pc e junto a ela ainda tem o estabilizador.

 

Falei todos os nomes de marcas de fontes boas, não invente de pegar fonte que não listei a marca.

 

Mymax é outra fonte porcaria.

 

EVGA depende de qual irá pegar , para seu pc a 450BT já da conta.

 

Melhor pegar uma fonte diferente e das marcas que citei para pelo menos testar.

Então vou arrumar uma fonte pra testar , mas se o problema continuar ? O meu processador sem o cooler ele esquenta rápido de mais , não acho que isso seja normal , o meu antigo demorava mais um tempo, esse aqui tá esquentando MT MT rápido, a ponto de não conseguir nem colocar o dedo , será que não pode ser ele o problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juniior Siilva Se o problema persistir então ele se encontra em outro local, mas trocar a fonte ainda é a melhor opção, pois assim garante uma decente para seu pc.

 

Se ainda tiver seu processador antigo, coloca ele para testar.

 

Dependendo do processador alguns esquenta meio rápido mesmo, ainda mais sem o cooler né, coisa que não é para ser feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Juniior Siilva Se o problema persistir então ele se encontra em outro local, mas trocar a fonte ainda é a melhor opção, pois assim garante uma decente para seu pc.

 

Se ainda tiver seu processador antigo, coloca ele para testar.

 

Dependendo do processador alguns esquenta meio rápido mesmo, ainda mais sem o cooler né, coisa que não é para ser feita.

Ok , vou arrumar algum outro processador pra testar 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...