Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C-Media


lidnet

Posts recomendados

Oi! Obrigada por me responder!

Na verdade, não sei qual minha placa de som e nem como faço para saber. Sou absolutamente leiga nesses assuntos. Mas, se isso ajudar, fui em Painel de Controle, Multimídia , Saídas MIDI, e tinha assim:

C-Media MPU-401

C-Media OPL2/OPL3 Synthesis

C-Media SoftMidi Synthesis

e em Gerenciador de Dispositivos, Controladores de Som, vídeo e Jogos, tinha o seguinte:

C-Media PCI Audio Legacy Devicy

DOS Mode MPU-401 Emulator

Vale ressaltar, que o problema aparentemente é apenas com a Saída MIDI, pois arquivos de aúdio, tipo wma, mp3 e outros, reproduzem normalmente.

O mesmo problema ocorre, não só quando tento acessar uma página na net que tenha aúdio MIDI, mas também quando tento abrir um programa de Karaokê, no qual apareceu a seguinte mensagem de erro:

Não foi possível utilizar a saída de som do seu computador: verifique se a saída MIDI está configurada corretamente.

Mas, como não sei nada de hardware, preferi não mexer!

Espero que possa me ajudar! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Lidnet,

supondo que v. use o windows-XP, vá em Painel de Controle/Sons e Dispositivos/Avançado, e se a caixa "Midi" estiver marcada, desmarque-a, deve resolver. Caso contrário seria bom reinstalar os drivers de áudio. O seu dispositivo de áudio deve estar relacionado em Gerenciador de Dispositos/Controladores de Som, Vídeo e Jogos. Deve ser o penúltimo e o último. Se v. não tiver o CD de instalação procure drivers atualizados em www.cmidia.com.tw. Nos outros windows não deve ser muito diferente.

Um abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, não sei qual minha placa de som e nem como faço para saber. Sou absolutamente leiga nesses assuntos. Mas, se isso ajudar, fui em Painel de Controle, Multimídia , Saídas MIDI, e tinha assim:

C-Media MPU-401

C-Media OPL2/OPL3 Synthesis

C-Media SoftMidi Synthesis