Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

m5a78lm - lx/br com fx 8300 dando tela azul


SkyBuster

Posts recomendados

Olá, possuo um m5a78lm-lx/br, fx 8300, pcyes shocker 500w, evga gtx 1050 2gb, micron crucial bx300 120gb, hd 1 tera seagate e 2x4gb ddr3 kingston 1333mhz, há algumas horas, eu peguei esse novo processador o 8300, antes eu possuia um fx 6100 porém comprei esse de um amigo meu porém agora navegando ou jogando algum jogo o computador ou congela junto com o audio e o cursor ou ele da uma tela azul (a clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval), prints das temperaturas em idle juntamente com o cpu-z. esse problema seria devido o turbo core ? pois pelo que eu sei a placa-mãe é muito instavel com esses processadores. Adendo, conversei com o amigo meu e ele disse que isso nunca aconteceu no pc dele o computador dele é a mesma configuração que a minha, unica coisa que muda é a placa-mãe uma m5a78lm plus/usb3.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...