Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Modotta

xfx rx580 8gb gts

Posts recomendados

Cerca de seis meses de uso, porém fora de garantia (por já ser produto de troca da GPU que eu tinha anteriormente).

Periodicamente ela congela e o computador é reiniciado, acontece mais ou menos de 5 a 5 dias.

Ainda vale algo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Modotta disse:

Cerca de seis meses de uso, porém fora de garantia (por já ser produto de troca da GPU que eu tinha anteriormente).

Periodicamente ela congela e o computador é reiniciado, acontece mais ou menos de 5 a 5 dias.

Ainda vale algo?

Você já tentou baixar o clock? Se baixando ela fica estável, então tem valor sim; obviamente que não é tanto quanto uma placa em perfeito estado, mas já é melhor que nada. E mesmo que nem ligasse, só o hardware já vale alguma coisinha para quem tem condição de tentar arrumar ou aproveitar as peças para modding e afins.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni Baixei os clocks pra testar pela primeira vez antes de fazer esse post, mas mesmo assim ela desligou o PC depois de 4 dias. Vou tentar vender, mas ainda não sei que preço coloco, uma nova está por R$800,00.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Modotta disse:

@Imakuni Baixei os clocks pra testar pela primeira vez antes de fazer esse post, mas mesmo assim ela desligou o PC depois de 4 dias. Vou tentar vender, mas ainda não sei que preço coloco, uma nova está por R$800,00.

Uma funcional (de 4gb) usada você compra por 600. Considerando que ela pelo menos liga, eu tentaria uns 350. Com sorte, você vende.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...