Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe liga SEM A BIOS!!!


Dhiéff

Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte. tenho uma placa-mãe Asrock 970 Extreme3 R2.0 que fechou um curto no gabinete.

Após isso ela liga, porém não dá vídeo. Ela liga, não bipa nem sem a memória RAM no lugar.

Com a PC Analyzer dá o erro 0F. Já procurei saber sobre e não consegui nada.

Notei uma coisa que nunca tinha visto antes, ela liga mesmo sem a bios na placa-mãe. Fiquei curioso 

sobre isso e revolvi vim aqui para ver se alguém me dá uma LUZ.

OBS: JÁ REGRAVEI A BIOS

 

Desde já, agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dhiéff disse:

Notei uma coisa que nunca tinha visto antes, ela liga mesmo sem a bios na placa-mãe.

Depois de um curto no gabinete, TODA peça pode ser problema. TODA mesmo.

Já a questão da BIOS eu posso ajudar, algumas placas-mãe, como era o caso de uma que eu já tive, pode vir com mais de uma BIOS, e ela pode ser regravável ou não.

Nesse caso, o computador indica sinais de vida, porém não chega a ligar.

A minha placa antiga girava as ventoinhas, ligava os LEDs mas simplesmente só isso, nem funcionava os USBs

Verifique seu modelo de placa para verificar a BIOS dela, mas como já disse, depois de um curto desses, tudo pode ser problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...