Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Revivendo PC (placa de vídeo nova)


Posts recomendados

Gente, seguinte... A um tempo atrás eu fiz um post aqui falando sobre um pc antigo meu, enfim, o pc tinha 4gb de ram (DDR 3) e agora tem 8gb (DDR3 dual Channel), o processador era um dual core e agora é um I5(2300, posso fazer upgrade ate a 3* geração) a placa-mãe é uma IPMH61R3 (Bios atualizada, ela tem outro nome mas agora esqueci qual)

 

Agora me falta placa de vídeo, eu não sou muito exigente com gráficos de jogos, curto jogar games single players mas quase nunca jogo os AAA ou jogos de grandes empresas (Como AC, por ex), curto jogar mais coisas indies e jrpgs, e alguns multiplayers com a patroa (Lol, overwatch). O problema é que minha GT520 veia de guerra já não aguenta mais nada, e estou afim de pegar algo novo, estou pensando em:

RX550 4gb (promoçao na kabum) 

RX 560 (se botarem uma promo boa)

RX 570 (mesma coisa da 560)

1050TI (jesus, que placa low end cara)

 

Gostaria de recomendações e dicas de vocês sobre qual pegar e porque!

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Angern disse:

@Cloyd rx 570, agr qual a marca e modelo da sua fonte ?

 

É uma de entrada da corsair, acho que se chama CX430

7 horas atrás, roberta187 disse:

@Cloyd RX570 ta sendo o melhor custo beneficio atualmente creio eu. só pegar uma promoção e GG

obrigado pela dica

Eu acho a 570 exagerada pro tipo de jogo que quero jogar, mas entendo a indicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...