Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um pc mas já tenho placa de vídeo e HD.


Posts recomendados

Tenho uma gtx 550 ti 2gb, tenho um HD 500gb sata, quero comprar placa-mãe, memórias, processador fonte e gabinete.

Estou com medo pois a gtx 550 ti ocupa dois espelhos e não sei qual configuração comprar

Orçamento: 1200 reais

placa-mãe:não sei qual comprar

Processador:i3

Ram: 4gb ou 8gb

Fonte: 400w ou se nao suportar 500w

Gabinete que comporte tudo isso

Queria saber se dar pra fazer isso com 1200 reais e por favor me indiquem a marca de qual comprar pra que tudo se encaixe.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antoniio789 A 550TI já tá bem defasada, vai seri difícil rodar algum jogo bem com ela, a melhor coisa a se fazer é tentar vender e pegar um Ryzen 3 2200G que tem os gráficos integrados copm desempenho superior ao dessa VGA.

 

Com + ou - 1500 reais você pega um Ryzen 2200G, placa-mãe A320, 4+4GB de RAm DDR4 2666 Mhz, fonte de 300 ou 350 watts e um gabinete barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@le007 entao me indique umas configuracoes que batem com minha placa de video e hd por favor, sei que não vou ter um ótimo desempenho mas por enquanto meu orçamento é esse tipo 8gb de tem um i3 2400 talvez placa-mãe nao sei por causa do tamanho da placa minha maior duvida é gabinete e placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antoniio789 Não compensa você investir pra montar um configuração pensando nessa placa de vídeo, um I3 2400 também é um processador antigo, obsoleto e com desempenho muito fraco, além de ter que procurar placa-mãe usada e sem garantia. Com a configuração que te passei acima você vai ter um desempenho melhor do que com um I3 2400 junto com a 550TI, além de ter peças novas, com garantia e possibilidades de upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antoniio789 Eu concordo com o@le007 , é melhor ver se consegue vender essa placa de vídeo, aproveitando assim aumenta o seu orçamento. Um Ryzen 2200g com 8GB de ram fica muito bom para o seu propósito, não precisa de um gabinete caro, placa-mãe também não, uma com chipset A320 já deve dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Antoniio789 disse:

@le007 olhei o desempenho do ryzen 3 2200g em alguns jogos e me agradeci bastante...é possível colocar a gtx 550 ti + o ryzen 3 em um pc só? Se eu subir o orçamento pra 1550 da pra fazer como você falou? Se sim você poderia me falar as peças?

 

Veja esse PC Ryzen 3 2200G que tem valor perto do seu orçamento, só selecione 2 memorias de 4 ao invés de uma de 8, já vem com SSD e você pode adicionar seu HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...