Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso baixar o jogo novamente ?


FernandoStark

Posts recomendados

Boa tarde, sou novo no fórum por tanto se eu errar alguma coisa na formatação dele peço desculpas desde já. 

Tenho uma dúvida sobre a steam, comprei um jogo na minha conta e na conta da minha namorada. Porém eu baixei o jogo na minha conta (no meu notebook), quando ela estiver em casa e quiser jogar na conta dela eu precisarei baixar novamente o jogo pela steam ? 

O que quero dizer é: 

Se eu logar na conta dela (ela também tem o jogo comprado na conta dela) poderei jogar o jogo direto sem baixar novamente ? 

 

Desculpe se não soube explicar direito, mas fiz o possível para ser claro. Agradeço desde já a ajuda amigos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Higor x disse:

Se forem computadores diferentes sim,se for o mesmo não.

Entendi. Não seriam computadores diferentes, baixei o jogo no meu PC mesmo, a dúvida era se ao logar no meu PC com a steam dela eu precisaria baixar novamente o jogo. Mas com a sua resposta acredito que não precise então. Obrigado pela resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@FernandoStark Em tese, sim precisa baixar o jogo nos dois computadores.

Porém, você pode criar um backup na própria steam para um pendrive ou hd externo. E então no PC onde quer instalar, você recupera o backup.  Desde que seja o mesmo jogo. com as mesmas DLCs se tiver comprado tudo.

 

Eu fiz isso com o PUBG e com o GTA 5  do meu irmão. Eu já tinha no meu PC, fiz um backup do meu e só passei para ele, o processo de instalação foi até mais rápido do que baixar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...