Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para jogos: até R$2.500,00


Posts recomendados

Olá. To pensando em comprar *esse* pc, mas tenho dúvidas se vou estar estar gastando bem esse dinheiro. Aliás,  sou bem leigo quando o assunto é computadores e quero usar o pc para jogar jogos como The Sims, usar alguns emuladores como Dolphin(emulador de Wii), nenhum jogo extremamente pesado. Esse é um bom computador? Se não, recomendam algum?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2019 às 14:30, Kaique Apolinario disse:

Olá. To pensando em comprar *esse* pc, mas tenho dúvidas se vou estar estar gastando bem esse dinheiro. Aliás,  sou bem leigo quando o assunto é computadores e quero usar o pc para jogar jogos como The Sims, usar alguns emuladores como Dolphin(emulador de Wii), nenhum jogo extremamente pesado. Esse é um bom computador? Se não, recomendam algum?

 

RYZEN 5 2600

B450

8GB 3200 mhz ou 3000 mhz

fonte CX 450 ou CX 550 por causa da garantia de 5 anos

HD de 1 TB

Gabinete AERO COOL 500 ou Gabinete Wheel Jack

RX 570 4GB / RX 570 8GB / RX 580 8GB / RX 590 8GB 

 

Quando comprar seu próximo monitor, que ele seja FreeSync, vai deixar seus jogos muito mais fluidos

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em comprar um pc(montado, pois sou bem leigo e n sei montar um kk) e vi esse e gostei. Vale a pena?

 

Gabinete

AMD Ryzen 3 3200G

Radeon Rx 570 4GB

DDR4 8GB

HD 1TB

placa-mãe Asus Prime A320M-K AMD AM4

Fonte Aerocool KCAS 500W 80 plus

(Adicional)Cabo HDMI 2.0 Vinik H2090-3(R$21,60)

 

Ao todo: R$2.315.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na mesma situação que a sua e acabei me interessando por um bem parecido, mas um pouco mais barato:

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-radeon-rx-570-4gb-msi-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-tgt-mortar