Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para jogos: até R$2.500,00


Posts recomendados

Olá. To pensando em comprar *esse* pc, mas tenho dúvidas se vou estar estar gastando bem esse dinheiro. Aliás,  sou bem leigo quando o assunto é computadores e quero usar o pc para jogar jogos como The Sims, usar alguns emuladores como Dolphin(emulador de Wii), nenhum jogo extremamente pesado. Esse é um bom computador? Se não, recomendam algum?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2019 às 14:30, Kaique Apolinario disse:

Olá. To pensando em comprar *esse* pc, mas tenho dúvidas se vou estar estar gastando bem esse dinheiro. Aliás,  sou bem leigo quando o assunto é computadores e quero usar o pc para jogar jogos como The Sims, usar alguns emuladores como Dolphin(emulador de Wii), nenhum jogo extremamente pesado. Esse é um bom computador? Se não, recomendam algum?

 

RYZEN 5 2600

B450

8GB 3200 mhz ou 3000 mhz

fonte CX 450 ou CX 550 por causa da garantia de 5 anos

HD de 1 TB

Gabinete AERO COOL 500 ou Gabinete Wheel Jack

RX 570 4GB / RX 570 8GB / RX 580 8GB / RX 590 8GB 

 

Quando comprar seu próximo monitor, que ele seja FreeSync, vai deixar seus jogos muito mais fluidos

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em comprar um pc(montado, pois sou bem leigo e n sei montar um kk) e vi esse e gostei. Vale a pena?

 

Gabinete

AMD Ryzen 3 3200G

Radeon Rx 570 4GB

DDR4 8GB

HD 1TB

placa-mãe Asus Prime A320M-K AMD AM4

Fonte Aerocool KCAS 500W 80 plus

(Adicional)Cabo HDMI 2.0 Vinik H2090-3(R$21,60)

 

Ao todo: R$2.315.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na mesma situação que a sua e acabei me interessando por um bem parecido, mas um pouco mais barato:

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-radeon-rx-570-4gb-msi-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-tgt-mortar

 

Se alguém que entende puder dizer deles é melhor, ou até tiver uma terceira opção, será de grande ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Diguh disse:

To na mesma situação que a sua e acabei me interessando por um bem parecido, mas um pouco mais barato:

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-radeon-rx-570-4gb-msi-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-tgt-mortar

 

Se alguém que entende puder dizer deles é melhor, ou até tiver uma terceira opção, será de grande ajuda!!

também vi esse e pensei em comprar, mas desistir depois de ver varias reclamaçôes sobrea computadores montados da Pichau

adicionado 5 minutos depois
agora, Elder Nauvirth disse:

@Kaique Apolinario placa-mãe fraca, o indicado para esse processador é uma B350 no minimo e com dissipador de fases.

 

Para que pegar gpu com um processador que tem vídeo integrado.

 

Tem fontes melhores no mercado, mas de fato essa é uma que seu bolso paga.

Colocar uma placa de video nao aumentaria a performance do pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Kaique Apolinario disse:

To pensando em comprar um pc(montado, pois sou bem leigo e n sei montar um kk) e vi esse e gostei. Vale a pena?

Ao todo: R$2.315.

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, brender disse:

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

 

Orçamento: R$2.500

Pretendo comprar até dia 30 desse mês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...