Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo escolher?


Posts recomendados

13 minutos atrás, Arthur Guillermo disse:

@elias01 Se suas condições dão para a RX590 da gigabyte, preferiria ela... Depende de quanto quiser gastar kk

Estou dando preferência para qual é menos problemática sabe me dizer qual marca é melhor?

adicionado 1 minuto depois
18 minutos atrás, Brc disse:

Se for o mesmo preço ou uma diferença de no maximo 100 reais, a 590

A diferença é de exatos 150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@elias01 Na minha opinião a gigabyte pois a XFX pelo que ouvi falar só é garantia internacional... não nacional...

Além que por mim teria comprado uma RX590 se tivesse mais dinheiro kkk.... (Comprei uma RX580 da XFX porém n tô muito feliz... e ainda tô esperando a kabum aprovar o pagamento..)

A diferença de 150R$ recomendo ir de RX590 e da gigabyte...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, elias01 disse:

Boa noite pessoal do fórum, estou querendo comprar uma placa de vídeo e queria a opinião de vcs pego a rx 580 da xfx ou a 590 da gigabyte ? 

 

Só compraria placa de vídeo das marcas MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...