Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 10 congelando e não volta ao normal


Posts recomendados

Olá senhores, tem acontecido um problema com meu pc, ele tem congelado aleatoriamente e o unica maneira de sair disso é forçando o desligamento, eu achava que era meu hd,porém acabei trocando e ainda aconteceu esse mesmo problema...Não faço ideia do que ocorre para acontecer isso, eu achava que era meus 100% de disco porém ele trava sem nem mesmo chegar a esse ponto. Caso alguém saiba eu ficaria muito grato com a ajuda de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter problema de temperatura, tente realizar uma limpeza trocar pasta térmica, quando seu pc estiver ligado crtrl + alt+ del verique qual equipamentos esta sendo mais utilizado seé memoria hd ou processador, se estiver tudo ok pode ser que seu cpu cooler também nao esteja resfriando suficiente, pode ser varias variaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Higor x Eu fiz a limpeza a umas duas semanas, com troca de pasta térmica e fazendo testes de temperatura também, meu pc chega no máximo de 60 graus...poderia ser isso o problemas ?

 

adicionado 3 minutos depois

@Léo Ramone AMD A8 7600, 2x4 ddr3 1333 kingston, 500 gb WD, placa-mãe a58m-a/br, fonte 450w convencional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonss Seu problema está nessa sua fonte, fonte de projeto antigo, sem PFC ativo e ainda com a maldita chave seletora de tensão vermelha, livre-se dela urgente e compre um fonte decente.

Tem um teste dela aqui

Essa fonte pra ser ruim ainda tem que melhorar muito.

 Recomendo uma corsair CX450.

 

Sobre o estabilizador pode jogar fora, caso queira proteção de verdade compre um bom filtro de linha como os da marca clamper!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...