Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No-Break SMS Net Station 1200VA com problemas de carregamento


Posts recomendados

@mauricionardin

6 horas atrás, mauricionardin disse:

😎OI quando foi a ultima ves que trocou as baterias em medias elas durão 3 a 4 anos.

Troquei tem mais ou menos 1 ano é que dura em média. Mas medindo com um multímetro ele carrega 12,4, acho que deveria carregar 13,4 mais ou menos. Obrigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, pode até ser, mas já o tenho à 10 anos !!! Mas obrigado amigo.

adicionado 3 minutos depois
4 horas atrás, Frib 004 disse:

@caugusto12 Quanto você pagou neste NoBreak?Nenhum presta abaixo de R$2000,00.

Boa tarde amigo, pode até ser, mas já o tenho à 10 anos e agora depois desses anos todos, tem esse probleminha!!! Mas obrigado amigo.

 

Citar

 

Editar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, caugusto12 disse:

Boa tarde amigo, pode até ser, mas já o tenho à 10 anos !!! Mas obrigado amigo.

adicionado 3 minutos depois

Boa tarde amigo, pode até ser, mas já o tenho à 10 anos e agora depois desses anos todos, tem esse probleminha!!! Mas obrigado amigo.

 

Citar

 

Editar

?

Responda a pergunta para eu poder ajudá-lo.

4 horas atrás, Frib 004 disse:

@caugusto12 Quanto você pagou neste NoBreak?Nenhum presta abaixo de R$2000,00.

Muito provável que este seja um short-break se pagou abaixo deste valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2019 às 12:43, Frib 004 disse:

?

Responda a pergunta para eu poder ajudá-lo.

Muito provável que este seja um short-break se pagou abaixo deste valor.

Com certeza foi muito abaixo desse valor até porque, não se você entendeu mas como já disse eu comprei já faz 10 anos e até hoje ele vem me atendendo. Meu PC é de uso particular e não é servidor à trabalho que não sei se o seu caso, e com certeza meu amigo a um preço desse vai ser bem difícil de eu comprar, afinal eu não vivo do meu computador. E realmente ele é um nobreack pois não só existem esses equipamentos com preços acima de 2000, existem esse mesmo equipamento com preços mais baixos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@caugusto12 Seu computador é valioso,independentemente de ser um servidor ou um "potato PC",você pagou por ele,certo?Tenho quase certeza de que isto é um short-break e o mesmo está prejudicando seu PC.

Leia:

 

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, caugusto12 disse:

existem esse mesmo equipamento com preços mais baixos

Este é o problema,"NoBreaks" abaixo deste valor não passam de um estabilizador com bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

😎 OI cara na bateria está escrito que é de NoBreak, elas são mais caras doque as usadas em alarme, as de NoBreak custão em torno de R$-89 a 100 as de alarme custa R$-60, da uma olhada. Baterias podem dar problemas e estarem danificadas, eu troquei  de um NoBreak  APC duas baterias com menos 2 anos e estavão totalmente danificada. brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2019 às 15:24, Frib 004 disse:

@caugusto12

Se já o sabe,qual o motivo de continuar usando algo que está prejudicando seus equipamentos?

Não sou vendedor e muito menos ganho dinheiro para tal.Estou apenas lhe ajudando a se livrar de uma bomba que está aí envenenando sua máquina.

A.ifo prejudicando se que forma? O que está prejudicado no meu equipamento que você sabe? Se eu estou usando esse nobreack de baixa qualidade o problema e meu.  Prejudicando?? ... Devo estar prejudicando mesmo, por 10 anos não preciso trocar nada no meu computador!!! 

 

adicionado 4 minutos depois
Em 18/11/2019 às 20:10, mauricionardin disse:

😎 OI cara na bateria está escrito que é de NoBreak, elas são mais caras doque as usadas em alarme, as de NoBreak custão em torno de R$-89 a 100 as de alarme custa R$-60, da uma olhada. Baterias podem dar problemas e estarem danificadas, eu troquei  de um NoBreak  APC duas baterias com menos 2 anos e estavão totalmente danificada. brigado

Bom dia amigo vou dar uma olhada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 19/11/2019 às 08:01, caugusto12 disse:

Devo estar prejudicando mesmo, por 10 anos não preciso trocar nada no meu computador!!!

Conheço pessoas que fumam e bebem há décadas e continuam vivas e e elas dizem que a saúde delas estão ótimas...mas como sabem se nunca fizeram exame?A mesma coisa acontece aí...

Estou lhe ajudando a se livrar de uma tranqueira e nem precisará gastar um único centavo para consertá-la.Pode pensar o que quiser,mas aqui no fórum jamais indicaremos este tipo de produto.

 

Pesquisei modelos similares a este e todos eles são estes "short-breaks".

Anyway,a galera que entende mais do assunto @KairanD, @RS Faria sabem algo a respeito deste modelo da SMS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Frib 004 disse:

Pesquisei modelos similares a este e todos eles são estes "short-breaks".

Anyway,a galera que entende mais do assunto @KairanD, @RS Faria sabem algo a respeito deste modelo da SMS?

E daí ?? Eu quero esse mesmo, e o problema é meu!! Então vai comprar um desses interativo com onda pura e vai mandar pra mim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Frib 004 disse:

@caugusto12 Já que insiste,troque as baterias como o colega @mauricionardin citou acima e veja se o problemas persiste.Não somos responsáveis por nenhum dano causado por este aparelho,você foi avisado.

Você louco mesmo!! Não sei qual parte da história que " estou solicitando opiniões para uma possível solicitação do meu problema" você não entendeu?!! Se não for possível esse tipo de ajuda vou procurar outro tipo de ajuda. Muuuiito obrigado pela grande ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@caugusto12 Você está o tempo todo falando que eu tenho que comprar um NoBreak novo para o senhor.Explique-me o motivo pelo qual deveria fazer isto.

Em momento algum troquei de assunto,continuei no mesmo assunto do tópico:sobre o tal NoBreak que você citou e que está com defeito,disse que o mesmo é de péssima qualidade e que não vale a pena consertá-lo,onde mudei de assunto?Seus posts sã um mais confusos que o outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Frib 004 disse:

Pesquisei modelos similares a este e todos eles são estes "short-breaks".

Anyway, a galera que entende mais do assunto sabem algo a respeito deste modelo da SMS?

Na boa, isso não tem NADA a ver, com a pergunta feita no início do tópico.. 

 

 

@caugusto12

 

Esse link tem alguns esquemas elétricos.. Talvez, tenha que dar um filtrada melhor..

 

https://www.electronica-pt.com/pesquisa-eletronica?find=SMS+Net+Station+1200VA

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, RS Faria disse:

Na boa, isso não tem NADA a ver, com a pergunta feita no início do tópico.. 

 

 

@caugusto12

 

Esse link tem alguns esquemas elétricos.. Talvez, tenha que dar um filtrada melhor..

 

https://www.electronica-pt.com/pesquisa-eletronica?find=SMS+Net+Station+1200VA

RS faria bom dia, obrigado meu amigo pela dica, tem gente que parece louco em ditar e desfazer de assuntos dos outros. Vou dar uma pesquisada no link que tu mandou.👍👍😎😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezados usuários, a equipe de moderação precisou editar e apagar alguns posts que estavam fora de nossas regras. Favor se ater ao assunto do tópico e manter a cordialidade, afinal aqui ninguém é dono da verdade. Contamos com a compreensão de todos, abraços.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mick 07 disse:

Prezados usuários, a equipe de moderação precisou editar e apagar alguns posts que estavam fora de nossas regras. Favor se ater ao assunto do tópico e manter a cordialidade, afinal aqui ninguém é dono da verdade. Contamos com a compreensão de todos, abraços.

De total acordo com a ressalva!! Obrigado

adicionado 5 minutos depois
Em 18/11/2019 às 20:10, mauricionardin disse:

😎 OI cara na bateria está escrito que é de NoBreak, elas são mais caras doque as usadas em alarme, as de NoBreak custão em torno de R$-89 a 100 as de alarme custa R$-60, da uma olhada. Baterias podem dar problemas e estarem danificadas, eu troquei  de um NoBreak  APC duas baterias com menos 2 anos e estavão totalmente danificada. brigado

Sim amigo dei uma conferida, ela tem sim escrito BATERIA ESTACIONÁRIA  NOBREAK, da marca Moura. Mas valeu pela atenção amigo.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

😎 Oi amigo eu tenho varios Nobreak  ENERMAX ,nobreak ts shara 1400va e tenho um da sms 1200va antigo com 2 baterias de 5ah em paralelo 12v e deve ter mais de 10 anos e funciona perfeitamente, as pessoas vendem NOBREAK usados em torno de R$-300, por isso as vezes não compensa o concerto. OBRIGADO pela resposta.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mauricionardin disse:

😎 Oi amigo eu tenho varios Nobreak  ENERMAX ,nobreak ts shara 1400va e tenho um da sms 1200va antigo com 2 baterias de 5ah em paralelo 12v e deve ter mais de 10 anos e funciona perfeitamente, as pessoas vendem NOBREAK usados em torno de R$-300, por isso as vezes não compensa o concerto. OBRIGADO pela resposta.

Positivo amigo, será uma opção também a pensar. Mas eu gosto também de adquirir experiências tentando desta forma, mas se não tiver jeito vou que fazer isso aí mesmo. Um novo ou usado😄😄👍👍

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...