Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações da nvdia não salva.


Posts recomendados

Boa noite, tenho uma 1060, estou querendo voltar a jogar warcraft 3 frozen throne, e meu monitor de 29" fica inviavel, gostaria de jogar no 1024 igual antigamente, com as faixas pretas nas laterais.

 

Vi na internet, que se muda no painel de controle da geforce, onde você ajusta a instala, é só mudar de "video" para "GPU" e salvar. Mando aplicar, pisca a tela coisa normal por estar mexendo com video, mas volta para a configuração padrão.

 

O grande problema, é que já entrei como administrador, da o mesmo problema, mas se eu atualizo tipo cores, atualiza normal emantem. Só esta acontecendo nessa parte de escala.

 

Alguém sabe o que pode ser, ja reinstalei, desinstalei, ja removi as outras placas achando que poderia ser conflito, a padrão intel que vem onboard e nada.

ERRO NVIDIA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...