Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava do nada por 2-5 seg


Posts recomendados

Boa noite gurizada,

olha so gente, venho a um ano enfrentando um problema ja que não consigo resolver sozinho, meu pc na epoca era 1 hd 1TB, 12GB ram 1333mhz kingston, fonte 850w corsair, GTX 770Ti, I5 25K, bom ele travava o HD tava meia sola ja e eu pensando ***** sempre 100% de disco pensei que podia ser HD, troquei o HD e botei 1 SSD 480GB da corsair pensando que iria acabar o problema, botei o w10 de novo deixei zeradinho, botei os arquivos importantes no pendrive e passei pro hd novo e nem deixei entrar em contato com o velho, nisso queimou 1 memoria ram, fiquei com 4gb, pc melhorou 90% com a troca do HD mas, continua travando as vezes do nada, jogando D2, D3, minecraft, lol, qualquer jogo ele trava, ate no facebook ele trava, vendo filme trava, acontece a cada sei la 5 as vezes 10 15 minutos esses congelamentos de 2 a 5 segundos e ai volta ao normal, nao tem nenhum barulho a normal, nada que possa ajudar a descobrir, não sei o que posso fazer, ja tentei formatar e deixar so o w10 e google chrome e mesmo assim continuava a travar...

bom hoje eu to com SSD 480gb 4GB ram 1333mhz kingston, 850w corsair, gtx 770ti 2gb e o I5 25k 4.7ghz e isso é chato sabe ficar travando atrapalha, alguma dica de como posso resolver esse impecilio ?

Valeu ai gurizadaa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...