Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e Teclado para usos em PC gamer


Posts recomendados

Olá, eu estava pensando em comprar um mouse e teclado para meu PC. As opções que até agora vejo que são boas, são o Logitech G203 Prodigy (mouse) e o Corsair K55 (teclado), ambos por causa de seus preços acessíveis e sua utilidade aparente. Queria saber se são boas opções para comprar, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NícolasMoraes Eu to em um dilema de teclado também, sinceramente teria condições de pegar um Corsair, ou Razer de R$:500 pra cima, mas pra mim no momento seria futilidade demais, então estou na pesquisa de um teclado mecânico bom e barato, e também me deparei com esse K55, e sinceramente pelo preço dele tu pega um mecânico, que já daria uma boa ajuda na jogatina, acho que não compensa pelos valores, pegar um teclado de membrana. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@NícolasMoraes O Corsair K55 é um pouco caro pra um teclado de membrana. Como o Wilian disse, já dá pra pegar um mecânico por um valor próximo.

 

Eu recomendo o Dazz Alpha, se tiver dentro do orçamento. Já o mouse é uma boa escolha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2019 às 13:10, Matheus Pescinelli disse:

@NícolasMoraes O Corsair K55 é um pouco caro pra um teclado de membrana. Como o Wilian disse, já dá pra pegar um mecânico por um valor próximo.

 

Eu recomendo o Dazz Alpha, se tiver dentro do orçamento. Já o mouse é uma boa escolha.

Ok, obrigado, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2019 às 13:10, Matheus Pescinelli disse:

@NícolasMoraes O Corsair K55 é um pouco caro pra um teclado de membrana. Como o Wilian disse, já dá pra pegar um mecânico por um valor próximo.

 

Eu recomendo o Dazz Alpha, se tiver dentro do orçamento. Já o mouse é uma boa escolha.

Aliás, sim, tá perfeitamente dentro do orçamento. Com certeza vai ser o teclado que vou comprar agora. Muito obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...