Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Script .BAT para deletar arquivos de cada usuário no servidor


Posts recomendados

Bom dia.

Estou com um problema e não estou conseguindo encontrar a solução, sou iniciante e vou tentar descrever meu problema.

Tenho um servidor na empresa onde trabalho onde fica alguns programas usados pelo pessoal e cada um acessa esse servidor pelo seu usuário da rede, porém, este servidor quando não é feito o logoff de forma correta um desses programas gera um relatório que aos poucos vai enchendo o armazenamento do servidor. Eu queria gerar um script com uma rotina semanal para que esses relatórios sejam apagados.

Segue o caminho onde se armazena os relatorios: 
C:\Users\NomeDoUsuario\AppData\Local\Microsoft\Windows\WER

Gostaria de sempre limpar tudo que esta dentro dessa pasta WER, fazer uma rotina para o servidor, porém essa rotina tem que rodar em todos os usuários.

Desde já agradeço a boa vontade de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Luiz Pedrosa Dias Olá, Pedro, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Você se referia a algo assim?

 

Aqui Exclui a pasta temporaria do funcionário a cada 7 dias.

rd "G:\Compartilhamentos\[nome do setor]\[dia da semana]\Celula de atendimento\[= Nome do Funcionario  =]\"   /s /q

Aqui recria a pasta do funcionário

mkdir "G:\Compartilhamentos\[nome do setor]\[dia da semana]\Celula de atendimento\[= Nome do Funcionario  =]\" 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Luiz Pedrosa Dias Neste caso colega, se você quer deletar os arquivos das pastas documentos você se refere à todos?

 

Seria similar à este por exemplo^?

del /q "C:\Users\gabriel.carvalho\Documents*"
FOR /D %%p IN ("C:\Users\gabriel.carvalho\Documents*.*") DO rmdir "%%p" /s /q

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supondo que temos 5 usuarios: 

 

lucas.leandro

joao.macedo

gabriel.carvalho

felipe.junior

jose.silva