Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta travado


brunogon

Posts recomendados

Pessoal,

Meu micro passou de uma hora pra outra a travar, fica com uma tela preta o monitor fica funcionando, mas nada mais funciona. Não parece ser aquecimento, pois acontece dele estar, as vezes, apenas com o Word aberto, ou o emule. E travar, e tem vezes q ele funciona q é uma beleza.

Ah, tb não está com overclock.

Equipamento abaixo:

Atlhon XP 2.0GHZ

ECS K7VTA3

Ge-Force IV 128 MB MX 440

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei bem qual seu problema , essa é nova pra mim mas a respeito dessa placa mãe,eu só tive problemas com ela,travamentos direto, super aquecimento,o pc auto resetava direto mandei pra garantia me mandaram a mesma placa 3 meses depois o pesadelo começava resolvi pagar uma diferença e pegar uma A7NX-X da asus, sei que está longe de ser uma placa topo de linha mas com certeza é bem melhor que ECS K7VTA3.E até agora não tive aborrecimento nehum com ela, e, espero não ter. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...