Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, costumo jogar muitos jogos em mundo aberto, Forza Horizon, GTA V entre outros, e esses jogos sempre costumam consumir bem do CPU, nunca estou monitorando resolvi hoje fazer um teste de stress na máquina e fiquei meio assustado com a temperatura do processador deem uma olhada no print que enviei, sou um tanto leigo no assunto gostaria de saber a opinião de vocês.

Stress.png

adicionado 2 minutos depois

Após esse print as temperatura máximas do Cpu em Package e Core 0, 1, 2 bateram os 94º

Postado
23 minutos atrás, DrManhatan disse:

Boa noite galera, costumo jogar muitos jogos em mundo aberto, Forza Horizon, GTA V entre outros, e esses jogos sempre costumam consumir bem do CPU, nunca estou monitorando resolvi hoje fazer um teste de stress na máquina e fiquei meio assustado com a temperatura do processador deem uma olhada no print que enviei, sou um tanto leigo no assunto gostaria de saber a opinião de vocês.

Stress.png

adicionado 2 minutos depois

Após esse print as temperatura máximas do Cpu em Package e Core 0, 1, 2 bateram os 94º

Você observou se, fisicamente, ele está realmente esquentando muito?

E o cooler, também está esquentando?

Postado

Bom dia a todos. Galera. Comprei water cooler deepcool maelstrom 120t e fiz uma over 4.4ghz pelo aplicativo da Gigabyte (processador core i5 4670k e mobo z87m-d3h). Temperatura stressando na over 70-72ºc e sem 52ºc. Estou com receio pois sou novo em termo de over. Posso utilizar assim?

Postado
Em 23/11/2019 às 09:54, furia2016 disse:

Bom dia a todos. Galera. Comprei water cooler deepcool maelstrom 120t e fiz uma over 4.4ghz pelo aplicativo da Gigabyte (processador core i5 4670k e mobo z87m-d3h). Temperatura stressando na over 70-72ºc e sem 52ºc. Estou com receio pois sou novo em termo de over. Posso utilizar assim?