Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 650TI não dá vídeo


Posts recomendados

@Juniorzinho Qual o restante da configuração do pc com marca e modelo da fonte ?

 

Usa estabilizador ou algo do tipo ?

 

Se tens fonte vagabunda e usa estabilizador, acaba dando problema no pc, visto que esses itens são de baixa qualidade e até mesmo não recomendado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Juniorzinho disse:

Comprei uma gtx 650 ti boost usada do meu amigo e tava usando de boa mas no terceiro dia o meu pc desligo e nao ligo mais, a placa de video nem gira os fans mais, testei uma gt210 e funciono. Sera q a gtx 650 queimou ?

Provavelmente. Qual sua fonte ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Juniorzinho disse:

Comprei uma gtx 650 ti boost usada do meu amigo e tava usando de boa mas no terceiro dia o meu pc desligo e nao ligo mais, a placa de video nem gira os fans mais, testei uma gt210 e funciono. Sera q a gtx 650 queimou ?

Pode ser a sua fonte que está abrindo o bico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Juniorzinho disse:

Pp@Elder Nauvirth @Elder Nauvirth i3 530

H55m algo assim

4gb de ram

Fonte 400w da cooler master

Nao uso estabilizar

Tem que ver o código de referencia da fonte, para saber ao certo.

 

https://www.plugloadsolutions.com/80PlusPowerSuppliesDetail.aspx?id=23&type=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Juniorzinho Essa fonte além de ser muito velha (vai fazer quase 10 anos), ela ganhou o selo produto bomba do CdH:

 

 

A fonte é a gasolina do seu carro e ao usar uma ruim você pode causar danos nos componentes do seu PC. Pode ser que seja ela a causadora do seu problema e antes que mais coisas ruins aconteçam seria bom você trocar por uma melhor. Se estiver apertado a KCAS 400 seria a fonte mais barata que garante o mínimo pro seu PC funcionar bem, dá para encontrar ela por volta dos R$150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juniorzinho Fonte com chave seletora nada mais é que uma fonte genérica também, nem vale a pena manter.

 

Fonte boa mesmo é da Corsair, EVGA, Pcyes electro v2 e até mesmo tem a Thermaltake que tem fonte boa no mercado.

 

Usar gpu e fonte ruim é querer perder peças mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Juniorzinho Fonte com chave seletora nada mais é que uma fonte genérica também, nem vale a pena manter.

 

Fonte boa mesmo é da Corsair, EVGA, Pcyes electro v2 e até mesmo tem a Thermaltake que tem fonte boa no mercado.

 

Usar gpu e fonte ruim é querer perder peças mesmo.

Eu nao sabia q ela era estão ruim assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Juniorzinho disse:

Eu nao sabia q ela era estão ruim assim

Não é questão de ser "boa" ou "ruim".

É questão de garantir um padrão mínimo de qualidade da energia fornecida, que atenda às necessidades de dispositivos sensíveis, como os chips de silício. 

É diferente de alimentar um ventilador ou um aspirador de pó.

Existe um critério de avaliação da qualidade da energia fornecida e da eficiência energética das fontes.

Fontes "ruins" fornecem uma tensão cheia de oscilações ("ruídos") e oscilações de tensão, as vezes acima do padrão de tolerância aceitável para o tipo de equipamento. Não tem nenhuma proteção contra variações da tensão da rede de energia. E assim por diante.

Então, quando aparece algum problema "esquisito" no PC, ninguém tem certeza se é da fonte ou do equipamento em si.

A solução é usar uma fonte com certificação 80 Plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC

2 horas atrás, Wal SJC disse:

Não é questão de ser "boa" ou "ruim".

É questão de garantir um padrão mínimo de qualidade da energia fornecida, que atenda às necessidades de dispositivos sensíveis, como os chips de silício. 

É diferente de alimentar um ventilador ou um aspirador de pó.

Existe um critério de avaliação da qualidade da energia fornecida e da eficiência energética das fontes.

Fontes "ruins" fornecem uma tensão cheia de oscilações ("ruídos") e oscilações de tensão, as vezes acima do padrão de tolerância aceitável para o tipo de equipamento. Não tem nenhuma proteção contra variações da tensão da rede de energia. E assim por diante.

Então, quando aparece algum problema "esquisito" no PC, ninguém tem certeza se é da fonte ou do equipamento em si.

A solução é usar uma fonte com certificação 80 Plus.

Entendi.

2 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Juniorzinho Fonte com chave seletora nada mais é que uma fonte genérica também, nem vale a pena manter.

 

Fonte boa mesmo é da Corsair, EVGA, Pcyes electro v2 e até mesmo tem a Thermaltake que tem fonte boa no mercado.

 

Usar gpu e fonte ruim é querer perder peças mesmo.

Eu nao sabia q ela era estão ruim assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Juniorzinho disse:

Eu nao sabia q ela era estão ruim assim

Agora já sabe, no começo nós nunca sabemos muita coisa mesmo, eu usava fonte genérica e achava que era boa.

 

Tenho parente que usa estabilizador e acha que é bom.

 

Você já não usa estabilizador o que é certo e agora é só trocar de fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...