Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera montei um PC novo, e to tentando instalar o win 10 no ssd, mas toda vez ele congela e tenho que reiniciar a máquina.

- testei as memórias e está tudo ok

- testei o HD e ssd estão ok também

- troquei de usb, de pendrive e nada

- Estou usando a ferramenta da microsoft pra criar o pendrive bootavel

Minha placa-mãe é uma z390 msi pro carbon, não sei se tenho que fazer algo na bios. ( a bios posso ficar horas nela que ela não congela). Só esta congelando na hora de formatar mesmo.

É isso, se alguém puder ajudar, agradeço.

Postado
9 minutos atrás, ferabr10 disse:

Galera montei um PC novo, e to tentando instalar o win 10 no ssd, mas toda vez ele congela e tenho que reiniciar a máquina.

- testei as memórias e está tudo ok

- testei o HD e ssd estão ok também

- troquei de usb, de pendrive e nada

- Estou usando a ferramenta da microsoft pra criar o pendrive bootavel

Minha placa-mãe é uma z390 msi pro carbon, não sei se tenho que fazer algo na bios. ( a bios posso ficar horas nela que ela não congela). Só esta congelando na hora de formatar mesmo.

É isso, se alguém puder ajudar, agradeço.

Tem alguma partição no ssd? Ele está zerado, do jeito que foi comprado?

Que mal lhe pergunte: por que está formatando?

Postado

@ferabr10 Sugiro duas coisas:

Tente instalar no HD caso não tenha feito, para ver se acontecerá a mesma coisa;

Mesmo tendo criado o pendrive através da ferramenta da Microsoft, baixe uma ISO do Windows 10 e crie o pendrive bootavel com o programa Rufus, tente instalar e veja se persiste;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...