Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adrieli Kohler Vidal

Estou montando um pc novo, e gostaria de saber se e compativel

Posts recomendados

Boa noite, gostaria de saber se e compativel  a placa-mãe Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4 , Placa de Vídeo XFX AMD Radeon RX 580 GTS XXX OC+ 8GB, GDDR5 - RX-580P8DFD6 + WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45 CW-9060028-WW + Processador AMD Ryzen 5 3600X Cache 32MB 3.8GHz (4.4GHz Max Turbo) AM4, Sem Vídeo + Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 - CP-9020122 + 

SSD Kingston A400, 480GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 450MB/s - SA400S37/480G + 

2 Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Vermelho - BLS8G4D26BFSEK + Gabinete Sharkoon Skiller SGC1 Window - Black

Dsde já, muuiiito obrigado, esta quase 4mil 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Adrieli Kohler Vidal Na placa-mãe da uma olhada na Asrock steel legends  , tem umas lojas com promoção dela , tem ate uns vídeos de teste dessa Asrock  , no youtube . 

E porque um SSD480GB , porque nao pega um de 120GB mais barato pro sistema e coloca junto um HD1tb . 

Você sabe que uma CX550W já leva de boa essa sua configuração . 

Vai jogar em full HD , essa RX580 e top eu tenho uma leva de boa a maioria dos jogos . 

Processador voce esta escolhendo um dos melhores hoje  . 

Mas mesmo assim a maquina esta  bem equilibrada na configuração . 

Bom jogos . 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, moraesandre1975 disse:

120GB mais barato pro sistema

Eu compraria de 240GB para o Windows e outros programas, eu tive um de 120GB e tive de trocar porque é muito pouco espaço, 240GB ou 250GB já é safe.

Fora isso é o que o amigo elencou em cima.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...