Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala guys tudo certo? Bom, estou pensando em comprar esse computador https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-arctic-camo-ryzen-5-3600-geforce-rtx-2060-super-8gb-asus-evo porém estou com um pé atrás quanto a placa-mãe e a fonte, o que acham? Tenho outro pergunta quanto a rtx 2060, existe uma grande diferença em frames que faça valer a pena eu comprar a versão super? 

Postado

Sinceramente, só valeria a pena se voce colocasse uma B450 que subiria mais o preço, um Ryzen 5 3600 com a320 é muito ruim. E deveria saber mais sobre a fonte, qual marca etc, porque isso pode ferrar a configuração inteira.

Postado
Em 19/11/2019 às 06:26, Jhuan Gabriel disse:

Fala guys tudo certo? Bom, estou pensando em comprar esse computador https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-arctic-camo-ryzen-5-3600-geforce-rtx-2060-super-8gb-asus-evo porém estou com um pé atrás quanto a placa-mãe e a fonte, o que acham? Tenho outro pergunta quanto a rtx 2060, existe uma grande diferença em frames que faça valer a pena eu comprar a versão super? 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Postado

@Jhuan Gabriel Boa tarde amigo.

Levando em consideração seu monitor e vendo o PC que esta na casa dos R$ 4.300,00 da pra fazer uma config que supra sua necessidade e com excelentes componentes.

Config

CPU- Ryzen 5 3600

MOBO- B450 Steel Legend / B450 asus tuf gaming pro / B450 aorus elite

RAM- 2x8gb 3000/3200 mhz

GPU- RX 5700 / RTX 2060 Super (se voce for pegar a rtx 2060 normal compensa ir na rx 5700).

FONTE- CX550

ARMAZENAMENTO- HD 1tb, ssd 240gb m.2 NVME

Gabinete - Aerocool aero 500 / wheeljack

Postado
5 horas atrás, brender disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ??

Bom orçamento de 4500 máximo, pretendo comprar até o mês 3 do ano que vem

adicionado 0 minutos depois
4 horas atrás, ViniciusTP disse:

@Jhuan Gabriel Boa tarde amigo.

Levando em consideração seu monitor e vendo o PC que esta na casa dos R$ 4.300,00 da pra fazer uma config que supra sua necessidade e com excelentes componentes.

Config

CPU- Ryzen 5 3600

MOBO- B450 Steel Legend / B450 asus tuf gaming pro / B450 aorus elite

RAM- 2x8gb 3000/3200 mhz

GPU- RX 5700 / RTX 2060 Super (se voce for pegar a rtx 2060 normal compensa ir na rx 5700).

FONTE- CX550

ARMAZENAMENTO- HD 1tb, ssd 240gb m.2 NVME

Gabinete - Aerocool aero 500 / wheeljack

Vou dar uma olhada nessa config

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!