Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook gamer não muito caro amd


Posts recomendados

Bom dia,

Já recebi muita ajuda aqui no Clube. Muito obrigado! Vamos pra mais uma: tenho um amigo querendo comprar um notebook pra uso diário(trabalho) e jogos. Ele basicamente edita fotos (cs5) e os jogos q ele mais gosta são os de luta(os atuais). Qual configuração recomendar? Me corrija se eu estiver errado, mas eu disse pra ele q um notebook bom seria bem mais caro que um PC. Tem algo intermediário no mercado?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha algumas configurações com placa dedicada na faixa de 3000 (AMD 540,920MX, MX 150)   ... o problema é que o video, mesmo sendo muito melhor que os onboards da Intel, ainda são muito fracos, principalmente para jogos atuais... para dar para jogos atuais de forma razoável, só com um GTX 1050, só que ai o preço já sobe pra 4000-4500. Jogar de forma decente , ai só com a 1060.

 

Então como dica de busca, se for ficar na faixa dos 3000, procure por um com processador i5 e uma dos 3 videos citados acima, e talvez um notebook como o Ryzen 2500U (se buscar no google aparece modelos com ele entre 2000-2500)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...