Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!


Morrildo

Posts recomendados

Galera as placas de video da ECS são boas???

Uma Radeon 9200Se 64Mb da ECS é boa ou ele não presta????

Eu tenho duas opições na compra da minha placa de video...

Estou com muita duvida se eu pego a geforce 2 MX 400 64MB ou a Radeon 9200SE 64Mb....Qual é a melhor das duas....o dinheiro que tenho agora so da para essas duas placas...agora eu não qual eu compro!!!! :help:

Valeu por enquanto!!! :-BEER

Obs:Obrigado pela ajuda do o "TOPICO QUE EU FIZ",Sobre o AGP 8x e 4x....Valeu mesmo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Radeon 9200SE c/ 128MB ela ta R$220 Reais eu poderia ate gastar ai nesta placa,mas o vendendor falou que eu posso ter muita perda....mais ai eu tava pensando se eu vender meu pc eu vou segurar a de 128 e colocar em outro pc novo....

Mais você sabe como é ne eu compro essa de 128 ai quando vai colocar no meu pc ela não fica namoral...entende????eu ate gostaria de ter uma de 128MB mas,o que não copera é a M810LR-H,depois a placa não aceita a Radeon ai eu to ferrado!!! :muro:

Eu tenho que fechar negocio com ele hoje,mais que placa devo pegar Radeon 7000 64Mb,Radeon 9200SE ECS 64MB, ou geforce 2 MX 400????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...