Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor ICQ e melhor MSN para se usar?


HEAVY METAL

Posts recomendados

Postado Originalmente por toshin@12 out 2004, 15:22

Acho que o que ele quis saber é qual a melhor versão do ICQ e do MSN pra se usar...

É mesmo <_< Não tinha percebido.

Na minha opinião a versão Lite do ICQ é a melhor sempre a mantenha atualizada e do MSN eu uso a 6.2.

O melhor é sempre estar atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes eu preferia o ICQ, mas como toooooooooodo mundo q eu converso mudou para o MSN ai eu também mudei T__________T

acho q o msn é/era muito mais fácil pra adicionar amigos, mandar arquivos... porque agora o icq lite 4 tá muito parecido com o msn

HUHAEUIHAIEUHUE nem imitaram, né ? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rott@13 out 2004, 20:01

antes eu preferia o ICQ, mas como toooooooooodo mundo q eu converso mudou para o MSN ai eu também mudei T__________T

acho q o msn é/era muito mais fácil pra adicionar amigos, mandar arquivos... porque agora o icq lite 4 tá muito parecido com o msn

HUHAEUIHAIEUHUE nem imitaram, né ? =P

Por isso que foi bom o Msn entra na parada, porque agora como o Icq perdeu muitos usuários, eles começam a incrementar mais!

Como no comércio, pra gente sempre é bom ter concorrencia!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Pongo_+12 out 2004, 20:46QUOTE (_Pongo_ @ 12 out 2004, 20:46) ricb4rna@12 out 2004, 17:31

depende da versão... c for a versão do msn 6.2 ou superior é muito melhor do q ICQ, porque o msn tem muito mais recursos,

mas o msn e melhor que o icq en qualquer versão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor versão do ICQ? Não sei, fazem mais de 2 anos que não uso o software ICQ! XD

Uso Miranda

Também uso o Miranda para MSN, mas o suporte dele no Miranda não é tão bom, então de vez em quando uso o MSN 6.2 (prefiro a versão em inglês, porque posso mandar mensagem usando alt+s)

Já que tocaram no assunto de qual é o melhor...

Prefiro ICQ porque:

- Posso mandar mensagens para quem está offline;

- Posso ficar invisible e continuar mandando e recebendo mensagens;

- Posso mandar mensagens com mais de 500 caracteres;

- ICQ tem maior precisão no envio de mensagens, sei que a pessoa vai receber.

De MSN, o que eu gosto:

- Suporte a avatar;

- Envio de arquivos.

É isso... chat de voz e webcam não me interessam... A arte da escrita é o que manda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro ICQ porque:

- Posso mandar mensagens para quem está offline;

- Posso ficar invisible e continuar mandando e recebendo mensagens;

- Posso mandar mensagens com mais de 500 caracteres;

- ICQ tem maior precisão no envio de mensagens, sei que a pessoa vai receber.

Concordo, eu uso o icq lite 4.1 e o msn 6.2, mas prefiro o icq, principalmente por poder mandar mensagem para quem está offline, o que acho fantastico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toshin@16 out 2004, 17:44

De MSN, o que eu gosto:

- Suporte a avatar;

- Envio de arquivos.

Só pra ajudar,

-O Icq agora também entrou na onda do Avatar, é só conferir na versão 4.1!

-O Icq também manda arquivos(mas sinceramente eu prefiro mandar arquivos pelo MSN)

Acho os 2 programas ótimos pra conversar, e por enquanto não vou poder escolher um entre os dois, porque alguns amigos meus só usam MSN outros só Icq, aí fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-O Icq agora também entrou na onda do Avatar, é só conferir na versão 4.1!

Sei, mas pouca gente está usando essa versão, então nem vale a pena (por enquanto) usá-la...

-O Icq também manda arquivos(mas sinceramente eu prefiro mandar arquivos pelo MSN)

Porém, nunca consegui mandar arquivos pelo ICQ; já com o MSN, consigo mandar e receber sem precisar configurar nada. Pena não ter resume...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vai da preferência pessoal...

Como eu tenho Amigos que preferem o MSN e amigos que preferem o ICQ eu uso os dois e pronto.

Já sobre versão, eu acho a mais atual do MSN a melhor, a 6.2, já do ICQ eu uso o 2003a, pois não gosto dessas versões atuais do ICQ.

Ambos programas são ótimos mas, como eu disse, vai do gosto pessoal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

então.... infelizmente uma coisa que a M$ tem e no ICQ nao tinha é capacidade de fazer propaganda dos seus programas.... o ICQ para quem conhecia desde o inicio sabe dele por conhecer a net e nao por ver propagandas de q ele poderia botar fotos e tal... por um bom tempo o icq foi melhor... só quando mesmo veio o lance da foto... (que para epoca deixava o msn pesadao) ainda o icq tava na moda... mas depois de eles conseguirem otimizar ai o pessoal migrou por saber com quem falava e tal...ja no icq... eu sempre utilizava os recursos avançados então... para mim era melhor... (eu ia no white pages do icq e digitava a minha cidade... catei muita mulher por ali...:D) para mim era fantastico porque o programa era muito mais estavel e sempre foi que o msn... um arquivo era prioridade de upload e download... então ia rapidinho... na epoca eu usava net discada... ja peguei uns arquivos mp3 e foram sem erros... ja no msn por exemplo... os downloads acima de 4 mb nem sempre chegam e ate hj isso acontece...(uso net a cabo) a foto no icq era apenas se você colocasse em informaçoes pessoais (coisa que ninguem sabe devido a nao divulgaçao) em recursos o msn só ficou superior na facilidade de deixar isso a vista da pessoa, falar ao microfone segurando F2 e webcam... de resto o icq tem... só que a flata de suporte por um bom tempo no idioma portugues também foi outro item que brasileiro que mtos aqui eu sei que nao gostam de ler ou nao entendem vão atras de outras coisas... mas ta certo....

Bom... o icq foi o melhor pela estabilidade.... escolho ele....

Mas hj como todos migraram para msn eu só uso ele... mas se o pessoal tivesse icq esqueceria com facilidade meu msn... mas é questaode gosto....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...