Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NZXT H500 é o melhor gabinete clean até R$400?


Posts recomendados

E aí, pessoal!

 

Atualmente estou com o gabinete AERO-500 da AeroCool, mas estou querendo comprar algo maior e mais bonito.

  • Posso pagar até R$400 (dá pra aumentar um pouco caso realmente valer a pena).
  • Gostaria que fosse clean/minimalista, sem muitos detalhes gamer desnecessários.
  • Que possua um bom airflow.

 

Dei uma pesquisada e o único que encontrei que tem quase todos esses requisitos é o NZXT H500, que estava saindo por R$380 na Terabyte recentemente.

Mas fiquei em dúvida se ele realmente tem um bom airflow, visto que a frente dele é praticamente selada.

 

Enfim, é isso. Alguém tem alguma outra recomendação ou esse que eu citei é mesmo o melhor nessa faixa de preço?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, juniorasmj disse:

Não estou confundindo.

E por que a pergunta? Acho que fui bem específico.

Um que nao tenha muitos detalhes gamer é difícil. Acho que você quer um gabinete Torre. Geralmente são mais profissionais, espaçosos, avantajados e por ter certas qualidades são mais caros. Pesquisa gabinetes torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só olhar o gabinete que eu citei no post, o NZXT H500...

1849733635_NZXTH500.jpg.ff3ee694f361b453e77e20b44b563b1f.jpg

Ele é clean, sem detalhes desnecessários, e ainda assim é moderno e etc.

 

Não ligo se o gabinete tiver Leds ou algo do gênero, só não quero algo com cortes e linhas bizarras, parecendo uma nave alienígena.

Exemplos do que eu não quero:

Gabinete1.thumb.jpg.ab6ee2bdca2e6ed0f0b5a4d07703c99d.jpgGabinete2.thumb.jpg.250e38d2b02b3997c21aea71abc70454.jpgGabinete4.thumb.jpg.93eab6aa00fd0b283b071ca3541be4f2.jpgGabinete3.thumb.jpg.6abd21470a58b134bf8833bdfd0a1120.jpg

Gabinete5.thumb.jpg.e6e6863ccc9712874787ac103a1d9053.jpg

 

Não se existe algum gabinete que siga uma linha parecida com o que eu citei no post, por isso estou aqui pedindo por recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, seu gosto é parecido com o meu, por isso peguei um NZXT S340 "normal", eu adorei o gabinete, esse que você gostou é muito bonito e ainda tem vantagem de ser vidro, ele não tem abertura na frente, mas tem umas aberturas do lado, o meu não tenho problemas quanto a temperaturas pois fica tudo bem organizado. Agora precisa saber o resto das suas configurações até pra alguém mais entendido de airflow te ajudar melhor. Só pra finalizar, se você gostou dele, achou bonito, e ele atender com as peças que você tem, eu acho que vale a pena sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse NZXT S340 é bem legal também, pesquisando descobri que o H500 seria meio que o sucessor dele.

 

Sobre as peças, tenho um i5 8400 + Gammaxx 400 (Usei a pasta térmica que veio com ele) + Galax GTX 1060 OC, pretendo dar um upgrade na GPU em algum futuro próximo.

Atualmente no AERO-500 tô pegando 60°C e 70°C, respectivamente na CPU e GPU.
 

E sobre o airflow tanto no NXZT H500 quanto no S340, não sei se é válido colocar 2 fans na parte frontal ou não, vi esse vídeo no Youtube:

 

E aparentemente é um grande tanto faz.

Então não sei se vale o investimento, ainda mais porque nesse teste o cara está usando as fans Noctua NF-F12 que estão entre as melhores do mercado, e mesmo assim não fez quase diferença nenhuma.

Então no máximo eu teria que trocar as duas que já vem nele (superior e traseira) por duas melhores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seria o sucessor mesmo, no meu aqui eu deixei as duas que vieram nele mesmo, só troquei o cooler do processador pra um Gammax GTE e na frente coloquei só um fan 140mm Akasa Apache. Com o Ryzen 3600 em idle fica 33º a 37º e jogando em monitor 60hz fica uns 65º. Eles recomendam colocar um fan de 140mm como exaustor em cima, mas nem vou mexer nisso agora pra não gastar mais, e tá legal como está.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...